Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata, cortada da Globo, faz comunicado às pressas e se despede do Jornal Nacional: “Chegou ao fim”

Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Jornalista se despediu após dias intensos de trabalho, mas voltará ao ar semana que vem

Renata Vasconcellos é uma das estrelas do jornalismo da Globo e tem trabalhado arduamente ao lado de William Bonner no comando do Jornal Nacional. Nesta sexta-feira, 1 de outubro, a dupla dinâmica do principal telejornal apareceu mais uma vez com os destaques do Brasil e do mundo.

Assim que encerrou seu expediente na Globo, Renata Vasconcellos correu para as redes sociais para se despedir e avisar sobre seu descanso. “E a semana chegou ao fim… Amei esse registro do @mserralima, na noite do Emmy. O cabelo é da @ana_cadigina Boa noite!”, escreveu a jornalista.

Nos comentários, o que não faltou por partes dos internautas de plantão foram elogios a beleza da jornalista. “Linda”, “Perfeita”, “Maravilhosa”, “Um ótimo final de semana”, “Bom descanso”, “se tem um ser humano mais lindo eu desconheço”, “Elegância”, disseram alguns seguidores.

Para quem não sabe, William Bonner e Renata Vasconcellos participaram nesta semana da premiação de forma remota do Emmy Internacional de Jornalismo. O Jornal Nacional acabou sendo indicado, mas não levou o prêmio. Apesar disso, os âncoras titulares acompanharam tudo virtualmente.

Renata Vasconcellos acabou se despedindo apenas uma semana intensa de trabalho (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos acabou se despedindo apenas uma semana intensa de trabalho (Foto: Reprodução)

GLOBO CORTA WILLIAM BONNER E RENATA VASCONCELLOS NO JORNAL NACIONAL E ESCALA FENÔMENO DE R$ 400 MILHÕES

Não é segredo pra ninguém que a Globo resolveu apostar alto em eventos esportivos nos últimos meses, porém, até mesmo Renata Vasconcellos e William Bonner no JN sofrerão um corte em outubro.

Veja também

Isso mesmo, por conta dos jogos da seleção brasileira de futebol, a Globo será obrigada a apostar em versões mais curtas do Jornal Nacional. A medida também se estenderá para novela Império, que está entrando em sua reta final.

Segundo os colunistas Duh Secco e Luiz Fábio de Almeida, do site RD1, no próximo dia 07, a Globo precisou mudar parte da grade para encaixar o jogo entre Venezuela e Brasil, válido pelas eliminatórias da Copa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários