Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Esposa de Carlos Alberto gera maior confusão dentro de avião e apresentador entrega atitude de ódio

Carlos Alberto de Nóbrega e sua atual esposa Renata Domingues (Foto: Reprodução / Instagram)
Renata Domingues teria ficado em estado de ódio após perda da joia (Foto: Reprodução / Instagram)

Médica ficou em estado de ódio após uma atitude de descuido fazê-la perder quase 50 mil reais

A esposa do apresentador Carlos Alberto, Renata Domingues, é uma médica muito conceituada, ela vive uma relação cheia de amor com o famoso do SBT desde 2018. E apesar deles serem muito reservados em sua relação amorosa, um fato de tremendo desespero envolvendo o casal acabou sendo exposto e deu o que falar.

Em seu programa humorístico, A Praça é Nossa, Carlos Alberto contou que a esposa acabou perdendo uma aliança no valor de 45 mil reais, no vaso sanitário do banheiro de um avião. O fato ocorreu durante uma viagem do apresentador para Foz do Iguaçu.

E em meio ao desespero que foi gerado dentro da aeronave, os funcionários do voo deram alguns pares de luvas descartáveis para que Renata Domingues tentasse recuperar a joia, porém, a mesma não obteve sucesso e ficou em total ódio com a sua atitude de descuido com a preciosa joia.

SAIU DE FININHO PARA NÃO ACORDAR CARLOS ALBERTO

E enquanto a esposa gerava o momento de confusão dentro do avião, no intuito de recuperar a joia, Carlos Alberto relatou que ele estava dormindo, pois, ela saiu de fininho, sem o acordá-lo, e que ele só se deu conta da situação, depois que viu a sua companheira conversando com o comandante do avião.

Segundo o piloto da aeronave, a tarefa de recuperação da aliança era quase impossível, visto que se a descarga fosse acionada o anel dela desceria de forma imediata pelos canos do avião.

Veja também

Carlos Alberto (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto fez relato sobre momento de descuido da esposa (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários