
Apresentadores iniciaram JN às pressas por conta de notícia dos Estados Unidos
O “Jornal Nacional”, da Globo, passou por uma baita mudança na última quarta-feira, 6, devido à transmissão do futebol. William Bonner e Renata Vasconcellos tiveram que realizar uma apresentação menos detalhada e bem rápida devido ao tempo de 30 minutos de duração.
Devido ao pouco tempo, a editoria teve que escolher as notícias mais importantes do dia para serem transmitidas para o público. Logo de início, os apresentadores iniciaram às pressas para anunciar uma notícia cruel envolvendo os Estados Unidos.
Para quem ainda não sabe, na última quarta-feira, 6, ocorreu uma invasão à sede do Congresso americano durante o processo de certificação da vitória do presidente eleito Joe Biden. Após a tradicional entrada de William Bonner e Renata Vasconcellos, ela anunciou: “Atentado contra a democracia americana”.
+Luto! Genival Lacerda morre aos 89 anos: ” Perdi um dos maiores amigos de minha vida”
De acordo com William Bonner o ataque foi realizado após ocorrer um incentivo de Donal Trump. “Apoiadores dele invadem o Congresso dos Estados Unidos”, continuou ele. A escalada de notícias do “Jornal Nacional” continuou. “Nos corredores, as milícias promovem atos de vandalismo e enfrentam policiais”, anunciou Bonner.
Joe Biden se pronunciou sobre o caso e afirmou que os extremistas não representam o país e pede para que Trump faça com que a multidão de manifestantes voltem para casa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui