Renata Vasconcellos Sandra Annenberg

Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg: vídeos flagram jornalistas atuando em novelas na Globo: “Mudaram?”

A famosa apresentadora do Jornal Nacional da Globo. Renata Vasconcellos é chamada de louca por Sandra
Renata e Sandra com roupas parecidas (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg têm histórias reveladas dentro da Globo e decisão das famosas são expostas

Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg são grandes nomes do jornalismo brasileiro. Enquanto a primeira é a âncora do jornal mais assistido o Brasil, o JN, a segunda tem uma vasta carreira com diversas passagens em telejornal.

Atualmente, Sandra comanda o tradicional Globo Repórter, uma das atrações mais antigas da TV brasileira. No entanto, engana-se quem pensa que ambas iniciaram a profissão assim.

+Atriz da Globo, após diagnóstico de doença, vai parar às pressas em sala de cirurgia e trágico acidente vem à tona

Acontece que, antes de executarem de forma brilhante seus trabalhos no jornalismo, Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg passaram por diversos momentos, entre eles, a atuação na teledramaturgia.

+Com Hebe explodindo na Globo, recado avassalador da loira a Silvio Santos em chegada na RedeTV! explode: “Eu sei”

Para se ter ideia, a parceira de William Bonner, quando ainda cursava faculdade, estagiou em uma agência publicitária e participou de campanhas, além de trabalhar como modelo.

+Zilu, após humilhação de Zezé, tira a roupa, sensualiza ao empinar o bumbum e deixa parte íntima de fora: “Curtir”

Iniciando uma carreira artística, Renata Vasconcellos deu seus primeiros passos na TV, ingressando na carreira de atriz. Em 1995, a jornalista atuou na novela A Próxima Vítima e no mesmo ano protagonizou a abertura da novela História de Amor. Confira cena da apresentadora em novela:

Enquanto isso, Sandra Annenberg teve um caminho semelhante. Além disso, o início da carreira da grande veterana não foi na TV Globo, como a de Renata.

Sandra, que durante anos esteve na bancada do Jornal Hoje, tem um currículo como atriz ainda maior que o de Renata Vasconcellos. Para se ter ideia, a famosa começou atuando no humorístico Bronco, da extinta Rede Bandeirantes, em 1985.

Sandra Annenberg ainda passou por Chapadão do Bugre, Tarcísio & Glória, Pacto de Sangue, República e A, E, I, O.. Urca. Depois desse vasto trabalho, a jornalista finalmente mudou de profissão e foi para o telejornalismo. “Mudaram muito”

De fato, Sandra Annernberg, assim como Renata Vasconcellos, teve seu trabalho reconhecido e desde então segue como um dos grandes nomes do jornalismo da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.