Globo

Renata Vasconcellos é sincera e, ao entrar no ar com Jornal Nacional após escândalo de Bonner, dispara: “Pagou”

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos, os âncoras do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Jornal Nacional entra no ar com notícia urgente e Renata Vasconcellos dá show de sinceridade no comando do noticiário

Nesta terça- feira, 06 de abril, o Jornal Nacional, que inicia diariamente às 20h30, invadiu a programação da Rede Globo com um anúncio que parou o Brasil.

Durante o intervalo da novela Salve-se Quem Puder, atração que está sendo reprisada na faixa das 19h, Renata Vasconcellos surgiu e falou sobre os principais destaques desta edição do noticiário.

Dessa vez, o Jornal Nacional destacou que o Governo Federal pagou a primeira rodada do novo Auxílio Emergencial. Cerca de 45,6 milhões de brasileiros começam a receber hoje (6). O benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.

De acordo com Renata Vasconcellos, o auxílio será pago a quem recebia o benefício em dezembro de 2020. Também é necessário cumprir outros requisitos para ter direito à nova rodada.

Renata Vasconcellos é a âncora do Jornal Nacional - Foto: Reprodução
Renata Vasconcellos é a âncora do Jornal Nacional – (Foto: Reprodução)

Além disso, o Jornal Nacional destacou que a diretoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e  governadores de 12 estados interessados em importar a vacina russa Sputnik V se reuniram nessa terça. Os políticos subiram o tom das cobranças pela liberação da compra.

A avaliação geral dos governadores é de que a agência está muito apegada a questões burocráticas e travando a compra dos imunizantes em um momento de recordes diários de mortes pela covid-19.

Veja os destaques do Jornal Nacional de hoje:

Nome de William Bonner vai parar em escândalo

A Globo, a maior emissora do país, tem entrado na mira da receita federal, sendo questionada sobre o tipo de contratação de seus funcionários. A história começou quando a emissora decidiu fazer o contrato de seus artistas como Pessoa Jurídica, sem assinar carteira.

Agora quem entrou na mira do órgão federal foi um dos maiores jornalistas da casa, William Bonner. Segundo o colunista Ricardo Feltrin na UOL, o editor-chefe do Jornal Nacional recebeu uma autuação milionária e retroativa. Assim como sua emissora, o jornalista está recorrendo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza