Renata Fan

Renata Fan, após abandonar estúdio chorando, escancara dor ao Brasil e bombeiro é chamado às pressas: “Trás a maca”

Renata Fan expõe sofrimento com perda e público não deixa passar (Foto: Reprodução)
Renata Fan expôs sua preocupação no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

A loira escancarou a preocupação com seu time no Jogo Aberto de hoje

Renata Fan é alvo de diversas brincadeiras de toda a equipe do Jogo Aberto, isso porque, a apresentadora da Band é torcedora fanática do Internacional e o seu time não vai nada bem.

+A Fazenda 12: Mateus explode com Mariano e expõe tudo que pensa de Jake: “Falsa e demagógica”

+Camilla, filha de Zezé, detona situação e arrebenta toda a verdade após Graciele a expor e avisar Zilu: “Enlouquecida”

+ Zilu, aos 64 anos, é flagrada dentro de sauna e vídeo pegando fogo é divulgado, após surgir de fio dental de quatro

No programa de hoje (09), Renata Fan demonstrou toda a sua preocupação com o jogo do Inter que vai acontecer mais tarde. O clube gaúcho enfrenta o Boca Juniors pelo segundo jogo dos times na oitavas-de-final da Copa Libertadores.

Como o time de Renata Fan perdeu o primeiro jogo em casa, precisa vencer o clube argentino por dois gols de diferença para passar de fase na competição: “A minha paciência depende do Inter hoje, a esperança é a última que morre, estou muito ansiosa”, revelou a loira no começo do Jogo Aberto.

Denilson aproveitou o momento e chamou um vídeo relembrando todas as brincadeiras que foram feitas no Jogo Aberto nesse último ano. No vídeo, o comentarista Ronaldo Giovaneli diz: “Trás a maca, chama o bombeiro”, se referindo ao “castigo” que Renata terá que pagar caso o Inter seja eliminado.

Para quem não sabe, o Inter não tem tido bons resultados ultimamente e no mês passado, o treinador Eduardo Coudet pediu demissão do clube. Renata Ficou indignada com o acontecido e escancarou sua dor para o Brasil nas redes sociais.

“Se vier uma eliminação será uma frustração dura de ser superada. Mais uma, aliada a dor e ao abandono do treinador e da perda de liderança”, escreveu a apresentadora na ocasião.

ABANDONOU O ESTÚDIO CHORANDO

Milton Neves e Renata Fan trabalham na Band (Reprodução)
Milton Neves e Renata Fan trabalham juntos na Record (Reprodução)

Durante uma entrevista, o antigo parceiro de Renata Fan, Milton Neves relembrou um episódio que aconteceu durante um programa na Record, quando a loira ainda era assistente do apresentador.

“Ela ficava no computador lendo as mensagens da audiência. Um certo dia, um goleiro famoso encostou na bancada dela no intervalo e começou a falar com ela, ele falou: ‘Renata, é um prazer te conhecer, assisto tanto o programa’… O goleiro falou isso, falou aquilo e de repente perdeu o sorriso e ficou séria. Ela começou a soluçar e foi chorando para camarim”, relatou Milton na ocasião.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins