Renata Fan

Renata Fan

Renata Fan anuncia demissão na Band, desmorona em desabafo e expõe realidade: “Saída injusta”

"Deprimente", Renata Fan denuncia crime no Jogo Aberto e explode após prisão ser decretada: "É muito sério"
Renata Fan no “Jogo Aberto” (Foto: Reprodução/Band)

Visivelmente insatisfeita, Renata Fan expôs a demissão na Band

Apresentadora do Jogo Aberto, da Band, Renata Fan é uma das maiores comentaristas esportivas do Brasil. Sempre ligada em tudo que acontece no universo do esporte, a comunicadora enche o peito para expor uma série de situações.

E nesta sexta-feira (29) não foi diferente, a famosa rasgou o verbo e trouxe à tona um assunto escandaloso, o pedido de demissão de Abel Braga do Fluminense, após críticas e pressão excessiva da torcida por conta de resultados desagradáveis.

Para quem é ligado nos acontecimentos do futebol, acompanhou que depois de vencer o Campeonato Carioca, o Tricolor acabou sendo eliminado na Pré-Libertadores e enfrenta uma situação delicada na Sul-Americana. Mas, na visão de Renata Fan, as críticas ao serviço prestado pelo técnico é injusta.

“Na minha opinião, saída exagerada e injusta. O torcedor, às vezes, tem que olhar qual é a condição do clube, o que ele pode almejar na temporada, o que pode conseguir, quem são os adversários e talvez essa avaliação não tenha sido bem feita pela torcida do Fluminense, mas agora ele pediu para sair”, comentou apresentadora no Jogo Aberto.

ELOGIOS

Veja também

O relato não parou por aí, e Renata Fan ainda fez uma série de elogios a Abel Braga. “Um cara do bem, ético, vitorioso e acabou de ser campeão carioca, sem ser favorito. Começou a temporada com tudo, invencibilidade e aí veio aquela eliminação na Libertadores, resultados ruins na Sul-Americana e todo esse contexto acabou influenciando na saída do Abel”, finalizou.

Abel Braga larga o comando do Fluminense - Foto: Reprodução
Abel Braga larga o comando do Fluminense – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários