Renata Fan

Renata Fan

Depois de demissão confirmada, Renata Fan, muito emocionada, abre o peito e desabafa: “Caminho é longo”

Renata Fan chorando ao vivo no "Jogo Aberto"
Renata Fan chorando ao vivo no “Jogo Aberto” (Reprodução/ Band)

Renata Fan recebe prêmio e abre o peito pelo reconhecimento do público ao seu trabalho

A musa dos esportivos, Renata Fan, conquistou o telespectador no comando do “Jogo Aberto”, na Band. Ela que começou ao lado de Milton Neves, conquistou seu espaço e está há mais de 15 anos à frente da atração.

Muito reconhecida pelo público, Renata Fan caiu no gosto popular e terminou por ser uma das mulheres pioneiras a falar de futebol com tanta propriedade e conhecimento, provando que o mundo do esporte não é só dos homens, mas taMbém, das mulheres.

Em seu perfil pessoal nas redes sociais, a bela loira decidiu abrir o peito e celebrar um grande prêmio que recebeu. “Muito feliz em compartilhar com vocês mais um Troféu ACEESP de Melhor Apresentadora Esportiva em TV. O quinto na minha história profissional, desta vez escolhida por colegas de todos os veículos de comunicação.”, iniciou Renata Fan.

+Belo encara Denílson nos estúdios da Band e expõe crise financeira: “Mais de 20 anos”

“Reconhecimento é motivação, injeção de ânimo e a certeza de que o caminho é longo, repleto de aprendizado, obstáculos e acertos, também”, detalhou a apresentadora do “Jogo Aberto” em relação suas conquistas e barreiras superadas com êxito.

Renata Fan prova não ficar na zona de conforto e se dedicar ao seu trabalho. “Melhorar, incrementar, criar, desafiar o que está estabelecido são diretrizes constantes no meu trabalho. No mesmo lugar há quase 15 anos, mas nunca a mesma. Nunca conformada ou estagnada. Sempre atenta, atualizada e interessada”, pontuou a contratada da Band.

Veja também

Renata Fan comemora prêmio (Foto: Reprodução)
Renata Fan comemora prêmio (Foto: Reprodução)

+Bruno humilha Marrone, tira ele do armário ao vivo e assume de vez: “Veste uma saia”

DEMISSÕES

Renata Fan se mostrou totalmente insatisfeita com seu time do coração, o Internacional. A apresentadora ainda culpou o mal momento do time pelas várias demissões de técnicos que aconteceram nos últimos dois anos.

“A diretoria já errou demais e se ela escolheu esse projeto, ela tem que ter coragem e personalidade para manter o técnico. Tem que mostrar que está ali, não só para atender pressão da torcida, porque já demitiu vários treinadores”, desabafou Renata Fan sobre a demissão cofirmada.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários