Renata Fan

Renata Fan, após demissão dolorosa e despedida, é humilhada por Denílson e suplica ajuda: “Não deixe”

Renata Fan viu seu time do coração perder um jogo e virou motivo de piada (Foto: Reprodução)
Renata Fan viu seu time do coração perder um jogo e virou motivo de piada (Foto: Reprodução)

Denílson fez piada com Renata Fan nos bastidores do Jogo Aberto

Renata Fan é completamente apaixonada pelo seu time do coração, o Internacional. Nas últimas semanas, o colorado, como é apelidado, conseguiu se manter na primeira colocação do Campeonato Brasileiro. Porém, na última rodada, o clube tropeçou diante do Sport Club do Recife ao perder o jogo.

Com isso, Renata Fan acabou virando motivo de piada nos bastidores da Band. Isso porque seus colegas do Jogo Aberto não perdoaram o tropeço do time da loira e fizeram uma série de piadas com a apresentadora. Denílson foi um dos que mais brincou com a loira ao surgir no programa com uma máscara de leão.

+Luciano, vivendo escândalo com o filho mais velho, é exposto e detona com acusação: “Me tem como inimigo”

+Aparência de Roberto Carlos preocupa público e foto comprometedora expõe tudo: “Horrível”

Para quem não sabe, o animal feroz é o mascote do Sport Club do Recife. “Tô pronto hein”, escreveu ele, ao mostrar que estava no estúdio do Jogo Aberto e ainda fez questão de provocar e marcar o perfil de Renata Fan. A apresentadora fez questão de repostar o registro e fez um apelo ao Internacional.

“Inter, por favor, não deixe que passe por isso outra vez. Obrigada”, escreveu Renata Fan. Quem acompanha o Jogo Aberto sabe que a apresentadora, quando vê seu time na pior, chega a chorar ao vivo na Band. Por conta de tanta entrega, a loira recebe inúmeros elogios e acabou caindo nas graças dos telespectadores.

Renata Fan foi humilhada por Denílson nos bastidores da Band (Foto: Reprodução)
Renata Fan foi humilhada por Denílson nos bastidores da Band (Foto: Reprodução)

DEMISSÃO DOLOROSA

Não faz muito tempo, Renata Fan sofreu uma grande perda no Internacional. Isso porque o técnico argentino, Eduardo Coudet, pediu demissão do clube e foi trabalhar em um time espanhol. A loira ficou muito sentida com a saída e por diversas vezes lamentou o acontecido. Ela falou nas suas redes sociais sobre a dor que sentiu ao saber que o treinador tinha deixado o time do coração.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.