Renata Fan, após flagras de calcinha, levantar a saia e detonar o que tem embaixo, deixa a Band e confirma: “Sigo”


Renata Fan se tornou fenômeno da Band e explode com beleza (Foto: Reprodução)
Renata Fan se tornou fenômeno da Band e explode com beleza (Foto: Reprodução)
Fan se tornou fenômeno da Band e explode com beleza (Foto: Reprodução)

Renata Fan se tornou fenômeno da Band e explode com beleza

Renata Fan é um dos grandes nomes do jornalismo da Band. Há 14 anos no ar como apresentadora do Jogo Aberto, ela coleciona fãs e conquistas por conta do seu excelente trabalho.

Fora o talento, a beleza da apresentadora de 43 anos é destaque. Loira dos olhos azuis, a gaucha que é apaixonada pelo Internacional, sempre se expõe em belos registros. Apesar de sempre manter a discrição e ter como prioridade o trabalho, ela já pousou de roupa íntima no passado.

Logo que estourou na mídia e bem jovem, Renata Fan protagonizou um ensaio de calcinha e sutiã para revistas e ressaltava seu cuidado com o corpo e aparência. Muito comentado na época, ela hoje em dia prefere não se expor muito.

Apelidada carinhosamente de ‘Loirão’ por Denilson, seu colega e amigo do Jogo Aberto, ela arranca suspiros pela beleza e encanta pelo talento. Ela chegou na Band como promessa e hoje é um dos grandes nomes da seleta listas de apresentadores do canal.

Renata Fan levantando a saia e de calcinha em ensaios (Foto: Montagem)
Renata Fan levantando a saia e de calcinha em ensaios (Foto: Montagem)

 

Veja também

FAMOSO VESTIDO VERMELHO

Renata Fan ama usar vermelho e sempre que pode surge com um look vibrante nas redes sociais. Recentemente ela estava toda de vermelho e sofreu ao quase deixar escapar o que tinha por baixo. Na época que seu time se tornou líder do campeonato brasileiro, ela queria subir a escada da liderança e precisou se cuidar.

ENTROU DE FÉRIAS

Ela deixou a Band por uma semana e anunciou seu retorno nessa segunda.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]