Notícias

Bastidores da TVNotícias

Renata Fan quase chora com derrota de time ao vivo na Band e Denilson não perdoa

A apresentadora Renata Fan no Jogo Aberto. (Foto: Reprodução/Band)
A apresentadora Renata Fan no Jogo Aberto. (Foto: Reprodução/Band)

A apresentadora Renata Fan quase foi as lágrimas na tarde desta segunda-feira, 19/03, durante o programa esportivo Jogo Aberto que apresenta diariamente na Bandeirantes. A loira sofreu mais uma vez pela derrota do Internacional de Porto Alegre para o Grêmio.

Homem causa confusão na portaria do SBT, “usa” Lívia Andrade e apresentadora desabafa ao vivo

Como não poderia ser diferente, Denilson brincou com a apresentadora, que quase chorou ao vivo. “Ah, eu tenho que falar uma coisa no sério. Aí os caras vêm e dizem assim: ‘Agora o objetivo é não perder o Gre-Nal”, disse ela, que seguiu sendo zoada pelo comentarista e pela sonoplastia do programa.

“Ah Renata, só mais dois. Dois a zero já está bom”, brincou Denilson, referindo-se ao novo clássico que acontecerá durante a semana. “Olha, hoje eu estou nervosa”, confessou Renata.

VEJA O VÍDEO

Veja também

RENATA FAN FALA DE POLÊMICA ENVOLVENDO CASAGRANDE E NEYMAR

A apresentadora Renata Fan está há 11 anos comandando um programa esportivo na televisão. Para ela foi uma conquista e tanto, já que sempre foi a única mulher a comandar um programa esportivo diário e ao vivo na TV aberta. A loira comanda o Jogo Aberto na Band ao lado de ex-jogadores e comentaristas.

Para o programa TV Fama, Renata contou o quanto foi difícil o início: “É uma trajetória na Band, de 11 anos. Foi quando eu comecei a apresentar uma ‘mesa redonda’, que era algo praticamento impossível em 2007. Aconteceu, eu fui trabalhando, fui criando minha equipe, fui conhecendo os bastidores…”, disse.

“Na verdade, eu não leveti tão a sério. O Neymar é um cara rico, ele é conhecido, ele tem muitos e muitos fãs, ele está em um status que a maioria não vai chegar. Então, o Neymar não pode ser considerado igual aos outros, ele é a grande esperança para o Brasil”, argumentou.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários