Ida a rival

“Sinal de positivo”: Renata Fan para Jogo Aberto com Palmeiras esnobado por Deyverson e ida a rival cravada

21/05/2024 às 17h48

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Deyverson (Foto: Reprodução / Internet)

Renata Fan paralisou o jogo aberto com uma notícia impactante sobre Deyverson em rival do verdão

Dono do gol do título da Libertadores pelo Palmeiras, Deyverson não está mais jogando pelo Cuiabá e o destino dele no Brasil pode ser jogar por um dos maiores rivais do verdão.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Cristiano Dursch, CEO da SAF do Cuiabá abriu o jogo sobre o clube não conseguir pontuar no Brasileirão, ele cobrou os atletas e abriu o jogo sobre Deyverson dizendo que o atleta será vendido.

Deyverson teve alguns problemas internos com o Cuiabá, segundo Capellanes no Jogo Aberto, o motivo seria o centro avante ter dado abertura a outros times para negociá-lo.

Ao vivo no Jogo Aberto da Band, Capellanes disse que o Corinthians é um dos interessados em contratar o Deyverson.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Sobre Deyverson, no ano passado eu conversei com o Cristiano Dursch, que é o CEO da SAF do Cuiabá e na semana passada. Ele deixou claro que naquela ocasião ele não tinha interesse em negociar o Deyverson, mas, naquela ocasião ele tinha sim de fato oferecido ao Corinthians. Esse ano a mesma coisa, o Deyverson foi oferecido ao Corinthians e o Antônio Oliveira deu o sinal de positivo para o Corinthians negociar com o Deyverson. A informação que nós temos é que o Corinthians não tem interesse em negociar com o Deyverson”.

Veja também

Capellanes também explica os motivos que fazem com que o Corinthians não queria negociar com Deyverson:

  • Pedro Raúl – O Corinthians pagou absurdos pelo jogador, que, por enquanto, ainda não provou o valor que tem para o timão.
  • Para centro avante, o Corinthians ainda tem o Yuri Alberto
  • Tem o Arthur Souza, garoto que subiu recentemente da base, nunca mais foi utilizado mas ainda tem um bom valor que o Corinthians espera negociá-lo.

Capellanes explica que a negociação não deve acontecer e que o interesse parte mais do Deyverson em jogar no Corinthians do que do clube em negociar com ele.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CORINTHIANS?

O Corinthians vai voltar a campo na quarta-feira para jogar o segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil contra o América de Natal.

A partida de ida foi 2 a 1 para o timão. O jogo agora será na Neo Química Arena.

🚨 Luto! Bozo morre + Polícia investiga mort3 de Nahim como ass@ssin@to + Tati puxa tapete de Eliana?   

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.