Renata Fan deu o que falar ao destacar uma contratação histórica que chegou mudando o Corinthians. A apresentadora teceu elogios ao vivo na Band
Renata Fan surpreendeu ao paralisar o Jogo Aberto para falar a respeito de uma contratação histórica para o Corinthians. Ela falou sobre a chegada de um craque que agregou bastante ao time.
Nesta semana, a apresentadora e todo o time do Jogo Aberto fizeram questão de elogiar o desempenho de Hugo Souza com a camisa do Corinthians. O goleiro vem fazendo a diferença em campo.
Somente nos dois últimos jogos, contra o Novorizontino e o Palmeiras, Hugo Souza acabou defendendo dois pênaltis. Segundo Ulisses Costa, é a maior contratação o Corinthians da última temporada.

Resumo
- Renata Fan falou do Corinthians;
- Ela enalteceu um reforço no time;
- A apresentadora falou de Hugo Souza;
- Assim, ela rendeu elogios ao craque.
"O Corinthians vive um momento muito importante. E assino embaixo do que o Ulisses disse aí sobre o Hugo Neneka. De fato, a melhor contratação do Corinthians'', completou Heverton Guimarães.
Vale lembrar que o Corinthians pagou 800 mil euros, pouco mais de 4,8 milhões de reais, para comprar Hugo Souza do Flamengo. O valor é considerado baixo, dada a qualidade do goleiro e seu destaque.
Segundo a CNN Brasil, o Corinthians tem agora 60% dos direitos econômicos do goleiro, enquanto os outros 40% seguem com o Flamengo. Aliás, Hugo Souza está feliz da vida em seu novo clube.
Leia também

O jogador não esconde de ninguém a identificação que vem tendo com o Corinthians e tem mostrado isso jogo a jogo. Além disso, o craque acabou sendo abraçado por toda a torcida do Timão.
Considerações finais
Renata Fan decidiu falar no Jogo Aberto sobre um reforço de peso que chegou ao Corinthians. Mas, ela fez questão de enaltecer Hugo Souza e seu desempenho em campo. Isso porque o goleiro se tornou um grande destaque e vem contribuindo para as vitórias da equipe desde o ano passado.

Qual time tem a maior torcida do Brasil?
O Flamengo se mantém como a maior torcida do Brasil. Segundo uma nova pesquisa Datafolha sobre as torcidas brasileiras. O time aparece com 19% da preferência dos brasileiros.
Em segundo lugar aparece o Corinthians, com 14% da preferência nacional, seguido pelos rivais Palmeiras, com 7% e São Paulo, com 6% e Grêmio e Vasco, ambos com 4%.
Confira também mais matérias sobre o mundo do futebol clicando aqui.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Taís Araújo
Taís Araújo, criadora de conteúdo sobre TV, famosos, futebol e cultura pop. Estudante de Engenharia de Produção Civil pelo IFCE, Taís Araújo faz parte da equipe do TV Foco desde 2023. Apaixonada por comunicação, redes sociais e tudo que envolve o universo dos famosos, acompanha de perto os bastidores da TV, curiosidades sobre celebridades e grandes acontecimentos do mundo do futebol. Com olhar atento e linguagem acessível, produz conteúdos que conectam informação e entretenimento, com foco em tendências, viralizações e cultura digital. 📩 Contato profissional: taisaraujow@gmail.com



