Adeus

“Saindo”: Renata Fan paralisa Jogo Aberto às pressas e confirma Lucas e +2 craques FORA do São Paulo

09/04/2024 às 22h59

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Renata Fan no Jogo Aberto e São Paulo - (Reprodução Internet)

Visando a segunda partida da Libertadores, tricolor paulista confirma saída de 3 craques do elenco

Renata Fan paralisou o Jogo Aberto com o anúncio da saída de 3 jogadores do São Paulo nas vésperas da segunda partida pela fase de grupos da Libertadores.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Acontece que três grandes jogadores estão lesionados, passando por recuperação e precisam de um tempo a mais na DM, o que faz com que eles desfalquem o elenco tricolor.

De acordo com Renata Fan e o TNT Sports, São Paulo divulgou a situação médica de três importantes jogadores, que foram substituídos ainda no primeiro tempo da derrota para o Talleres, da Argentina, pela Libertadores, na última quinta-feira (04).

O lateral-direito Rafinha, após sofrer uma pancada em disputa de bola, teve detectada uma fratura na fíbula esquerda.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Defensor pode ficar fora por cerca de três meses. O meia-atacante Lucas Moura teve diagnosticada uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda.

Veja também

Já o meia-atacante Wellington Rato sofreu uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo após um trauma e entorse, causado pela queda do atleta adversário sobre sua perna. Jogadores são dúvidas para a partida contra o Cobresal, pela Libertadores, na próxima quarta (10).

Acontece que o São Paulo sofreu muito no jogo contra o Talleres já que perdeu praticamente os 3 pilares que sustentavam a equipe.

O próximo jogo tende a ser mais fácil, mas, nunca é bom vacilar na Libertadores, que pode significar o adeus da maior competição de clubes da América.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO SÃO PAULO?

O São Paulo vai enfrentar o Cobresal em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

O jogo vai acontecer amanhã, dia 10 de abril de 2024, no Morumbi, casa do São Paulo às 21h30, no horário de Brasília.

O São Paulo precisa vencer para conseguir continuar vivo na competição.

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.