Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Renata Fan confirma péssima notícia pro Internacional às vésperas de decisão pela Libertadores: “Perigoso”

Montagem Tv Foco
Montagem Tv Foco

Renata Fan liga o alerta no Internacional no Brasileirão

O Internacional enfrentou mais uma partida desafiadora no Campeonato Brasileiro da Série A. No sábado, dia 19, entrou em ação no estádio Beira-Rio com uma formação de jogadores mista e sofreu uma derrota por 1×0 perante o Fortaleza.

Thiago Galhardo comemorando gol - (Foto: Internet)
Thiago Galhardo comemorando gol – (Foto: Internet)

O jogador Thiago Galhardo aplicou a conhecida “Lei do Ex” ao converter um pênalti e balançar as redes adversárias.

Isso marca a oitava partida consecutiva em que o time do Colorado não consegue uma vitória na competição. O último sucesso ocorreu quase dois meses atrás, quando conquistaram uma virada por 2×1 sobre o América-MG, em Belo Horizonte.

A série de resultados negativos levou a equipe a se distanciar do grupo dos quatro primeiros colocados (G4) e se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento.

Elenco do Internacional - (Foto: Reprodução)
Elenco do Internacional – (Foto: Reprodução)

Ao final da 20ª rodada, os gaúchos estão posicionados em 14º lugar, com 24 pontos, apenas três a mais do que o Santos, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento (Z4).

Veja também

A falta de sucesso no Brasileirão acende o alerta entre os torcedores, incluindo a apresentadora Renata Fan.

Renata Fan (Foto: Reprodução/ Internet)
Renata Fan (Foto: Reprodução/ Internet)

Durante o programa esportivo “Jogo Aberto”, da emissora Band, nesta segunda-feira, dia 21, a jornalista não poupou críticas à atuação da arbitragem no jogo, porém também reconheceu que o Internacional não pode se eximir da responsabilidade pela situação.

O que falou Renata Fan?

“Jogo ruim. Jogando no Beira-Rio, sabendo que precisa vencer (no Brasileiro) e está com a cabeça na Libertadores. Está ficando perigoso”, alertou. 

Antes de direcionarem suas atenções para a busca de reabilitação na Série A, o treinador Eduardo Coudet e seus jogadores têm um confronto crucial pela frente na Libertadores. Nesta terça-feira, dia 22, às 19h, o Internacional tem um duelo decisivo contra o Bolívar, na Bolívia, válido pela primeira partida das quartas de final do torneio continental.

O jogo de volta está agendado para o dia 29, em Porto Alegre. O vencedor dessa disputa enfrentará o Fluminense ou o Olimpia na semifinal.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: