Renata Fan

Renata Fan

Renata Fan deixa o programa na Band de maca às pressas e quebra o silêncio com desabafo assombroso: “Sufoco”

Renata Fan (Foto: Divulgação)
Renata Fan (Foto: Divulgação)
Renata Fan (Foto: Divulgação)
Renata Fan (Foto: Divulgação)

Renata Fan roubou a cena ao sair de maca do Jogo Aberto e surpreendeu os telespectadores

A apresentadora Renata Fan deixou o público chocado ao precisar deixar o Jogo Aberto, seu programa na Band, deitada em uma maca.

Isso porque, a loira cumpriu uma promessa que tinha feio ao público do Jogo Aberto caso o Internacional acabasse sendo eliminado da Libertadores.

+César Tralli explode na Globo no lugar de Maju e encerra jornal com atitude nunca feita pela âncora: “Nunca vi”

Veja também

Logo após a situação inusitada e o sufoco com o seu time do coração, Renata Fan resolveu quebrar o silêncio e revelou ter novos motivos para sorrir.

É que o Internacional, em uma partida contra o time carioca Botafogo, conseguiu a vitória através de uma virada e finalizou o placar do jogo com 2 gols a 1. Vale dizer que o Internacional ficou sete partidas sem conseguir uma vitória e o resultado por bastante comemorado por Renata Fan, que aproveitou para criticar a arbitragem responsável pelo jogo.

+Íris Abravanel vai aos prantos, após ter separação de Silvio Santos exposta e até escândalo: “Ninguém pode falar nada”‘

“Finalmente voltamos a vencer e olha que o árbitro quase manchou o resultado. Final 2×1 para o Inter para cima do Botafogo”, escreveu a apresentadora da Band em seu perfil oficial no Instagram. Aproveitando, Renata Fan desabafou sobre o perrengue com o jogo: “Que sufoco, para variar”, encerrou a loira. Confira a publicação:

Famosa tem dado o que falar

Essa não é a primeira vez que Renata Fan causa nas redes sociais. Recentemente, a beldade levantou a camisa, fez um ó e posou com a sua barriga chapada pra fora.

“Comemorar um empate improvável! Não me julguem! Quando a fase é ruim, pequenas alegrias devem ser valorizadas! E aqui estou, juntando cacos e esperançosa em rever os dias de vitória no futebol! Não é uma foto para curtir e sim, para extravasar e pedir um Colorado melhor. Porque hoje foi com raça! Já é alguma coisa.”, escreveu a apresentadora da Band na legenda do registro que deixou muita gente de queixo caído.

Bastidores do Ratinho tem troca de soco, gritaria e quebra-pau de Valentina e Milene Pavorô: “Sair no braço”

A famosa recebeu vários elogios. “Que linda”, disse um. “Perfeita”, comentou outro. “Só Jesus na causa”, brincou mais uma. Confira:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários