NOVIDADE

Renata Fan deixa os estúdios do Jogo Aberto, surge fora da Band e deixa público impressionado

11/11/2022 às 15h30

Por: Aline Fonseca
Imagem PreCarregada
Renata Fan no 'Jogo Aberto' (Reprodução Youtube)

Apresentadora apareceu em um novo cenário e surpreendeu o público

Renata Fan deixou os estúdios do “Jogo Aberto”, nesta sexta-feira (11), e surgiu fora da Band. A apresentadora apareceu diretamente do Autódromo de Interlagos e deixou o público impressionado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Logo na abertura do “Jogo Aberto”, a loira fez questão de explicar para os telespectadores o motivo de ter deixado os estúdios na Band. A apresentadora surgiu em meio a um belo cenário com a pista do autódromo de fundo.

“Cenário diferente! Estamos começando a programação especial do principal final de semana do automobilismo aqui no nosso país. Estamos em Interlagos trazendo todas as emoções da Fórmula 1”, explicou Renata Fan.

A apresentadora estava na companhia de Denílson, porém os demais comentaristas participaram do programa esportivo diretamente da emissora do Morumbi.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Vale lembrar que o ‘Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1’ teve início nesta sexta-feira (11) com os treinos. Já no domingo (13) acontece a corrida. Para transmitir o prêmio, a Band montou um esquema especial a ao longo de sua programação divulgou a competição.

Veja também

Renata Fan apresentou o Jogo Aberto do autódromo de Interlagos
Renata Fan apresentou o ‘Jogo Aberto’ desta sexta-feira (11) diretamente do Autódromo de Interlagos (Reprodução Youtube)

APRESENTADORA FAZ CONFISSÃO

Renata Fan fez uma ‘confissão’ surpreendente durante o “Jogo Aberto”, na Band, desta sexta-feira (4). A loira relatou uma experiência e revelou que já havia chorado algumas vezes por causa de um famoso técnico de futebol.

O assunto veio à tona quando o programa esportivo mostrou que o ex-técnico do Internacional, Eduardo Coudet chorou em entrevista coletiva, após ser demitido do time Celta de Vigo, da Espanha. Ao ver o choro do treinador, Renata Fan, que é torcedora do Colorado, fez a confissão.

“Eu já chorei por este homem e agora ele que chora por outros motivos… a vida é assim. Nem todo dia você tem alegrias, nem todo dia tristezas, mas tem que seguir em frente. E deixar que o amanhã venha”, disse a loira.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.