Renata Fan

Renata Fan, após despencar ao vivo, desabafa tudo o que sente e chora saída no Jogo Aberto: “Orgulhosa”

Renata Fan
Renata Fan lamentou a eliminação do seu time nas redes sociais (Foto: Reprodução)

A apresentadora se disse orgulhosa do desempenho do Inter apesar da eliminação

Renata Fan usou as redes sociais para se pronunciar sobre a dura eliminação do seu time, o Internacional, que perdeu para o Boca Juniors, nos pênaltis.

+ Com resultados pífios, Globo bate o martelo e toma decisão definitiva sobre Serginho Groisman e Altas Horas

+ Leticia Spiller, após sair em defesa de Marcius Melhem e ser massacrada, se desespera e desaba: “Desculpas”

+Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, surge muito magro em tratamento de câncer e perde 1 kg por dia: “Difícil me alimentar”

Renata Fan não teve uma noite fácil nesta quarta-feira (09), isso porque a loira é torcedora fanática do Internacional e o clube gaúcho foi eliminado pelo time argentino, Boca Juniors, após as cobranças de pênaltis.

A apresentadora do Jogo Aberto postou uma foto no Instagram logo após o jogo, na publicação ela afirmou estar orgulhosa com o desempenho do seu time: “Eliminada sim. Mas orgulhosa do internacional”, escreveu a loira.

Nos comentários os seguidores não pouparam Renata e deram inicio as brincadeiras: “Jogamos como nunca e perdemos como sempre kkkkk”, brincou um. Até Denilson, seu companheiro de Jogo Aberto, tirou uma casaquinha da loira: “Foi lindo cara, foi lindo. Eu assisti as penalidades só pra dar zika”. Um terceiro escreveu: “Coloca o orgulho na maca amanhã”.

Vale lembrar que os comentaristas do Jogo Aberto fizeram uma aposta com a loira, que caso o Inter fosse eliminado ela sairia de maca do programa.

DESPENCOU AO VIVO

Renata Fan demonstra toda sua paixão pelo Internacional frequentemente no Jogo Aberto, prova disso foi no mês passado quando a jornalista despencou ao vivo e caiu no choro com a noticia de que o jogador D’Alessandro sairia do Inter no final do mês.

A loira tem o jogador como ídolo e lamentou a saída dele do seu clube de coração: “Ele é diferenciado, ele me fez gostar de futebol até o fim da minha vida…Ainda não tô pronta pra me despedir, serão dias bem complicados”, confessou a apresentadora na ocasião.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins