Renata Fan

Renata Fan é humilhada, destrói verdades dos bastidores ao vivo e sobra até para Fátima Bernardes: “Alucinada”

Renata Fan
Renata Fan mostrou as garras no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

Renata Fan luta constantemente contra o machismo e relato ainda surpreende

A apresentadora Renata Fan é um dos maiores nomes da Band. No comando do programa Jogo Aberto, a jornalista tem uma carreira de sucesso na televisão e também coleciona seguidores nas redes sociais.

Apesar de todo seu talento e competência, Renata Fan ainda precisa lidar constantemente com comentários desrespeitosos sobre sua aparência. Mas, cansada de ficar calada, a famosa já deu um ‘chega pra lá’ nas pessoas inconvenientes.

+Eliana tem morte de filho aos 47 e faz desabafo brutal com desabafo, após anúncio com marido: “Vão errar com você”

Ao vivo no Jogo Aberto, Renata Fan tirou um espaço da atração para falar sobre os críticos de plantão por suas fotos de biquíni nas redes sociais.

“Eu só queria pedir licença ao telespectador, porque dificilmente eu trago assuntos externos para o programa. Quem acompanha o Jogo Aberto, desde a chegada do Denílson, (sabe que) a gente brinca muito, a gente faz coisas aqui que o telespectador também faz como torcedor, não é? Se o futebol veio para a minha vida, ele veio como uma torcedora fanática, alucinada, que vai além dos limites”, iniciou Renata Fan, ao vivo na Band.

+Carla Cecato abre o jogo sobre morte do filho, revela trauma e desaba após relato avassalador: “Pior dia”

“O problema é que na semana passada eu disse que se o Inter ganhasse a Copinha, e, como torcedora, eu não ganho um título desde 2016, eu postaria uma foto de biquíni. E isso é uma coisa que a gente faz o tempo inteiro aqui no programa, só que alguns portais importantes transformaram isso numa história de machismo, que é um absurdo”, comentou a apresentadora do Jogo Aberto.

Renata Fan estava radiante após triunfo e mandou recado para Denilson após saída dele (Foto: Reprodução)
Renata Fan no Jogo Aberto, programa da Band (Foto: Reprodução)

Famosa cita outras apresentadoras

Em seu desabafo, Renata Fan ainda citou outras apresentadoras da televisão e fez comparações com o seu trabalho.

+Ex de Gusttavo Lima quebra silêncio e expõe terror que passou ao lado do cantor: “Tenho ódio e ranço dele”

“Eu vou dizer, como mulher, quando eu vi colegas que eu admiro, que apresentavam o principal jornal do Brasil, o Jornal Nacional da Rede Globo, eu vi a Patrícia Poeta de biquíni toda hora, vi a Fátima Bernardes na Globo dançando funk, e acho que elas têm todo o direito, porque elas são consagradas, respeitadas, fazem um trabalho lindo. Eu estou há 13 anos no Jogo Aberto ininterruptamente, falando duas horas ao vivo, tendo um espaço que nenhuma mulher até hoje teve em TV aberta no país, trabalhando com a maioria masculina, que me respeita, que brinca, me admira e me trata de igual para igual. Eu não quero ser melhor que os homens ou estar numa posição diferente. Eu quero que os homens me admirem”, completou a loira.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.