Renata Fan

Renata Fan, após ser envolvida em confusão de Neto na Band, conta toda a verdade e confirma: “Orgulho”

Renata Fan recebeu o carinho de seu cachorro de estimação (Foto: Reprodução/ Instagram)
Renata Fan falou sobre os 14 anos de Jogo Aberto (Foto: Reprodução/ Instagram)

Renata Fan celebrou os 14 anos de Jogo Aberto

A sexta-feira, 05 de fevereiro, foi mais do que especial para Renata Fan. A apresentadora celebrou os 14 anos de contrato com Band e de quebra que comanda o Jogo Aberto. Por conta disso, o programa foi recheado de grandes novidades e de celebrações. Tanto que a apresentadora se estendeu também as redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, Renata Fan fez questão de compartilhar uma série de registros sobre a comemoração, com direito, inclusive, a um registro com toda a equipe que ajuda a fazer o programa: “Orgulho do Jogo Aberto. Hoje completo 14 anos seguidos na Band, ao vivo, com garra, estudo, dedicação e muito aprendizado”.

+Após confirmar relacionamento com Roberto Carlos, cantor não se segura e mostra intimidade

+BBB21: Arcrebiano segue plano para tirar Lucas, imuniza Juliette e espanta Tiago Leifert

+Após briga e programa roubado, Geraldo Luís não fica calado e expõe apresentadora da Record

“Obrigada a todos que colaboram, acompanham e são felizes com o time J.A!”, disse ela. Renata Fan ainda compartilhou um registro com os fiéis escudeiros de seu programa na Band, inclusive, com a presença de Denílson. O ex-jogador de futebol é uma das grandes estrelas do Jogo Aberto, desde que começou a integrar a equipe.

Quebra pau nos bastidores da Band

Renata Fan e Neto estão em uma verdadeira dança das cadeiras na Band. Isso porque o comentarista Edilson deixou “Os Donos da Bola” e foi para o “Jogo Aberto”. após uma discussão generalizada. Segundo o jornalista , Flávio Ricco, do R7, a mudança foi uma ordem da própria direção da Band, que decidiu enviar Edilson para o noticiário após uma discussão com Veloso, integrante dos “Donos da Bola”.

Desde então, o clima do programa de Neto ficou abalado. A briga começou quando quando Edilson disse que Veloso não poderia opinar sobre um lance de ataque, pois ele foi goleiro e na visão de Edilson, o comentarista não tinha propriedade no que estava falando. Veloso ficou extremamente nervoso com a fala e detonou: “Você tá maluco? Para de falar bobagem Edilson, você que não tem visão nenhuma fora de campo”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.