Renata Fan

Renata Fan escancara demissão, fala de dor e surge com novo textão avassalador na Band: “Assim, sigo, mais madura”

Renata Fan está de luto pelo Internacional (Foto: Reprodução)
Renata Fan está de luto pelo Internacional (Foto: Reprodução)

A loira foi premiada por sua performance à frente do Jogo Aberto na Band

Renata Fan publicou na suas redes sociais ontem (03), um texto agradecendo o prêmio de melhor apresentadora que recebeu da ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo).

+ Luisa Mell acaba com Larissa Manoela de vez, se diz triste com atitude avassaladora e desabafa: “Decepcionada”

+Pedro Manso, do Ratinho, perde parte do corpo, descobre nova doença mortal e sem dinheiro suplica: “Por favor”

+ Oficial! Gusttavo Lima interage publicamente com Andressa Suita após volta ser anunciada: “Amor sempre vence”

Renata Fan que comanda o Jogo Aberto há 13 anos foi premiada pela ACEESP como a melhor apresentadora  esportiva do ano de 2020. A apresentadora da Band agradeceu a honraria com um textão avassalador e relatou como realiza o trabalho de comandar um programa diário há tanto tempo.

“E veio mais um Prêmio! Como se fosse o Primeiro! Porque me renovo, recarrego minha criatividade e valorizo ainda mais as inúmeras e incontáveis horas de jogos e pesquisa, trocar o Sábado à noite de lazer por ver futebol nem sempre da melhor qualidade, trabalhar em todos os feriados, incentivar nosso time Jogo Aberto, planejar, realizar e também acumular muito estresse e desafios!” , escreveu a apresentadora.

A loira também revelou que 2020 foi um ano desafiador e que ela amadureceu muito nesse período: “Assim, sigo, mais madura, organizada, inspirada e descolada! Neste ano trabalhei dois meses inteiros sem nada novo acontecendo no futebol!! Mas, entrevistei e me reaproximei de nomes importantes do nosso futebol, ampliei meu lado comentarista e fortaleci minha comunicação. Estudei, troquei ideias e refleti!”.

DEMISSÃO DOLORIDA

Recentemente, Renata Fan sofreu uma grande perda em seu time, o Internacional de Porto Alegre. Isso porque o técnico argentino, Eduardo Coudet pediu demissão do clube e foi trabalhar em um time espanhol.

A loira ficou muito sentida a saída do argentino e por diversas vezes lamentou o acontecido e chegou. Ela falou nas suas redes sociais sobre a dor que sentiu ao saber que o treinador tinha deixado o Inter.

Numa publicação no Instagram Renata desabafou: “Se vier uma eliminação na Copa do Brasil será uma frustração dura de ser superada com rapidez. Mais uma, aliada ao abandono do treinador argentino e da perda da liderança.”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins