Surpreendeu

Renata Fan entrega o que já fez, pega Denílson de surpresa e afirma na Band: “Você não me conhece”


Renata Fan e Denílson nos estúdios do Jogo Aberto (Reprodução: Band)

Renata Fan expõe o que já fez para Denílson: “Não me conhece”

A apresentadora Renata Fan, que comanda todas as manhãs o ‘Jogo Aberto‘, na Band, durante a edição desta sexta-feira (10), entregou o que fez no passado e pegou Denílson de surpresa com o relato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Como os telespectadores já estão acostumados, a loira começa o programa sozinha, mas logo depois conta com a presença do ex-jogador, que sempre chega muito alegre e bem humorado.

Renata Fan foi surpreendida pela produção do Jogo Aberto, ao colocar uma música bastante agitada, e ela comentou sobre isso: “Tá meio balada, dá uma saudade dos meus 20 (anos)”, revelou.

Denílson foi pego de surpresa com essa fala da apresentadora, e não acreditou que tão nova ela saia de casa e ia para a balada: “Ah, você não saia com 20, você dava rolê com 20? Sério?”, questionou o comentarista da Band.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Nesse momento, a miss entregou o que fazia no passado, e que deixou de fazer por conta do trabalho: “Dêdê, você não me conhece, eu já fui jovem, mais enérgica. Hoje minha energia vai para o trabalho, vida particular, mas antes”.

Veja também

Ainda parecendo não acreditar, o ex-jogador seguiu questionando: “Dava rolezão mesmo, camarote e tudo?”.

Então Renata Fan explicou que na época ainda não conseguia ir de camarote, porque tinha uma vida simples no interior do Rio Grande do Sul, mas que aproveitou sua juventude.

“Não, na minha época não era de camarote ainda, porque eu morava no interior, era mais simples , mas era divertido”, explicou a apresentadora da Band.

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: