Renata Fan paralisa o Jogo Aberto com grande craque do Flamengo indo para Minas Gerais
Renata Fan é responsável por apresentar o ‘Jogo Aberto’ de segunda à sexta. Para muitos telespectadores, esse é o melhor programa de esportes da televisão brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, no programa exibido na última quarta-feira, 22 de janeiro de 2025, Renata pegou todos de surpresa com uma notícia que caiu como bomba na Gávea.
Isso porque segundo ela, mais um craque do Flamengo, assim como Gabigol, pode estar trocando o Rio de Janeiro por Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Renata Fan?
De acordo com informações da Renata Fan, o Atlético-MG está muito interessado na contratação do camisa 27 do Flamengo, Bruno Henrique para 2025.

Segundo a apresentadora da Band, o Atlético-MG já mantém constantes conversas com o Bruno Henrique e seu staff para tentar convencê-lo à jogar no Galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algumas propostas já foram enviadas para o experiente joagdor de 34 anos de idade. A última foi a seguinte:
- Salário de 3 anos (ou seja, até o final de 2027);
- Mais um vencimento mensal maior que ele recebe no Flamengo (cerca de R$1,5 milhões).
Com isso, o Galo chegou forte para arrancar BH27 do Flamengo. Bap, presidente do Flamengo, não quer perder um dos líderes do atual elenco de Filipe Luis, o atacante é peça fundamental no ataque Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, o Flamengo já deixou claro que só aceita liberar BH27 para algum clube brasileiro, caso apareça uma proposta com valores astronômicos, a partir de R$70 milhões.
O que Bap disse ao chegar no Flamengo?
Por fim, em entrevista ao ‘BandSports’, o novo presidente do Flamengo comentou sobre o futebol brasileiro:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você olhar o tamanho do futebol brasileiro, ele inteiro, tem tamanho de 2 bilhões de euros por ano. Isso é ridículo, pelo tamanho da paixão brasileira”, disse.
“Se você olhar o tamanho do futebol brasileiro, ele inteiro, tem tamanho de 2 bilhões de euros por ano. Isso é ridículo, pelo tamanho da paixão brasileira. Sendo assim, isso turbinado pelas bets. Se não fossem as bets, os números seriam bem menores. Talvez as bets estejam colocando 500 milhões de euros no futebol por ano. É pouco dinheiro. Os clubes têm que trabalhar para o bolo crescer”, comentou Bap.
“Bap reclamou da atual estrutura das ligas de futebol. “Enquanto ficar nessa história de ‘jogo do rouba o monte’, um tentando pegar o pedaço do outro, você vai ter uma briga fratricida. Sendo assim, isso acaba se refletindo nas relações e afeta você ter uma liga. Mas, então, eu sou absolutamente favorável ao conceito da liga. Entendo que estamos um pouco distantes ainda porque depende da atitude de cada clube, no sentido de entender a dor do outro, de trabalhar de maneira integrada e nós não trabalhamos”, por fim, concluiu.