Renata Fan

Renata Fan humilha apresentadoras da Band e vídeo de vingança com deboche é revelado: “Não chora”.

Apresentadora Renata Fan chama atenção após publicação (Foto: Reprodução/Josi Gil)
Apresentadora Renata Fan chama atenção após publicação (Foto: Reprodução/Josi Gil)

A apresentadora da Band fez um vídeo debochando do seu arquirrival

Renata Fan usou as redes sociais para compartilhar um vídeo um tanto quanto irônico nesta última quinta-feira (17). A apresentadora do Jogo Aberto estava fazendo um deboche do treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, time rival do Internacional da loira.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, confirma encerramento de ciclo e comemora na cara do cantor, após traições: “Fim”

+A Fazenda 12: JP Gadêlha quebra silêncio sobre barraco com Mirella e Justiça é acionada após situação sair do controle

+ Barracos, mal-estar entre participantes e manipulação descarada marcam final de “A Fazenda 12” 

Renata Fan se aproveitou da eliminação do seu arquirival, Grêmio, da Copa Libertadores na última quarta-feira (16).  Para quem não sabe, a apresentadora e o técnico gremista, Renato Gaúcho trocam farpas frequentemente, obviamente as cutucadas não passam de brincadeiras

No vídeo em questão, Renata Fan usa todo o seu deboche para mandar um recado ao ex-jogador: “Buuh! Oi Renato, vem pra cá, eu também tô fora da Libertadores. Achou que ia ganhar hein, mas dessa vez não. Vai ter que trabalhar de novo, melhorar o time. Cadê aquele futebol maravilhoso, aquele que era o melhor do Brasil?”, questionou a apresentadora.

“Calma, eu não gosto dos meus amigos tristes, olha um lencinho. Chora não bebê. Oh dó, que pena Renato, estamos aqui se você precisar de qualquer coisa, um conselho ou até o time um time melhor”, ironizou a loira.

Em agosto desse ano, o treinador gremista fez questão de enviar um vídeo para o Jogo Aberto da Band para tirar sarro da Renata, após uma derrota do Internacional para o Grêmio.

INDIRETA?

Ontem (17) Renata Fan, publicou uma foto com o troféu de melhor apresentadora esportiva do ano promovido pela ACEESP (Associação dos cronistas esportivos do Estado De São Paulo) e a loira aproveitou o prêmio para dar detalhes sobre o período desafiador que viveu no Jogo Aberto neste ano.

“Trabalhar para receber prêmios é inútil. Eles só aparecem após dedicação, criatividade e talento lapidado. Nunca fiquei em casa por causa da pandemia, durante dois meses estive AO VIVO por duas horas diárias sem nenhum evento esportivo de expressão acontecendo e me reinventei! Sofri e não desisti! E antes do Natal, veio o meu presente: valorização em forma de troféu”, escreveu a loira.

Vale destacar que Renata Fan foi na contra mão da maioria das apresentadoras da televisão brasileira e da própria Band, isso porque, muitos se afastaram do trabalho presencial e tiveram que recorrer a reprises ou a gravações de programas em casa, coisa que a loira do Jogo Aberto nunca fez.

O trecho do texto de Renata pode ter soado como uma indireta dentro da Band, para quem não sabe a  apresentadora tem muito prestígio na Band e sofre com uma certa disputa interna entre os demais funcionários da emissora do Morumbi.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins