Exigiu

Renata Fan não gosta do que vê no Jogo Aberto e Denílson faz exigência: “Tira isso aí”


Renata Fan e o comentarista costumam estar sempre alegres e bem humorados durante o Jogo Aberto (Reprodução: Jogo Aberto/ Band)

Renata Fan não gosta do que vê na Band e Denílson exige: “Tira”

A apresentadora Renata Fan, que comanda o Jogo Aberto todas as manhãs na Band por 16 anos, durante a edição desta terça-feira (14), viu algo que não gostou no programa e Denílson fez exigência para a produção.

A noite de segunda-feira foi marcada por um grande clássico no futebol brasileiro, entre Cruzeiro e Atlético-MG, e apesar de terem saído um gol para cada lado, outro lance ficou marcado durante o jogo.

Igor Gomes e Nikão, que jogaram juntos no São Paulo, protagonizaram um momento de angústia, quando o jovem de 23 anos acabou dando uma forte entrada no atleta do Cruzeiro, e acabou recebendo um cartão amarelo.

Porém, depois do jogo, Nikão utilizou suas redes sociais para compartilhar como ficou sua canela após a entrada que recebeu, com vários pontos, e certamente ficará com uma cicatriz por muitos anos.

A produção do Jogo Aberto decidiu colocar no telão a imagem da perna do atleta, e no mesmo momento, Renata Fan fez cara de quem não gostou de ver o machucado.

Veja também

Nem mesmo Denílson, que já foi jogador e passou por lesões, não gostou de ver a imagem, e exigiu que a produção tirasse do telão a foto: “Tira isso aí da tela, vocês estão de sacanagem”, pediu o comentarista.

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: