Renata Fan

Renata Fan para programa, senta na cadeira, chora muito e Denilson fica desesperado: “Você sabe o quanto sofri”

Renata Fan
Renata Fan teve uma crise de choro no Jogo Aberto (Foto: Montagem)

A loira não segurou as lágrimas depois de uma reportagem no programa da Band

Renata Fan interrompeu o Jogo Aberto desta última segunda-feira (22), após uma matéria sobre o jogador D’Alessandro que deixou o Internacional, a loira caiu no choro ao vivo na Band.

+Novo clipe de Anitta, Pabllo Vittar e Sonza extrapola nos efeitos e vira piada: “Power Rangers”; veja

+Wanessa, após ver Zezé escancarar seu marido e expor traições, surge sozinha e lamenta com verdade: “Sofro dobrado”

+Wanessa, após ver Zezé escancarar seu marido e expor traições, surge sozinha e lamenta com verdade: “Sofro dobrado”

Basta ter assistido alguma edição do Jogo Aberto ou seguir Renata Fan nas suas redes sociais para perceber que a loira é torcedora fanática do Internacional de Porto Alegre. A apresentadora sempre demonstra seu amor pelo colorado(alcunha do Inter), mas dessa vez ela não segurou as lágrimas e nem a presença de Denilson, evitou o choro de Renata.

Tudo aconteceu após uma reportagem do noticiário sobre a despedida do jogador D’Alessandro do clube gaúcho. Ele deixou o clube após 12 anos atuando pelo Internacional e Renata Fan, que sempre foi fã do futebol do argentino, ficou muito emocionada com as homenagens prestadas a D’Alê.

“Eu sempre falei que desde a queda do Inter pra série B que eu não choraria mais no programa, mas esse é um choro bom, de reconhecimento. Ele é tão merecedor e decisivo. Você sabe o quanto eu sofri com as criticas feitas pro D’Alê, mas poucos vão fazer o que ele fez pelo Inter”, disse Renata Fan para Denilson.

Durante a fala, a voz da apresentadora foi embargando até que ela não conseguiu mais falar e caiu no choro. Renata ainda pediu desculpas para audiência antes de passar a palavra para Denilson.

Visivelmente desesperado com o choro da colega, Denilson teve que improvisar e elogiou Renata e o jogador: “Você sempre demonstrou o seu carinho pelo Inter e agora pelo D’Alessandro. O seu sentimento em rede nacional representa muitos torcedores do clube”, concluiu.

DECLARAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

No último sábado (19), Renata Fan usou o seu Instagram para postar uma declaração ao ex-jogador do Inter e na legenda da publicação, ela afirmou que estará do lado dele para toda a eternidade.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins