Triste

“É lamentável”: Renata Fan paralisa o Jogo Aberto com saída relâmpago de estrela de 25 milhões no Palmeiras

27/05/2024 às 18h07

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Renata Fan e Bruno Rodrigues no Palmeiras (Reprodução - Internet)

Renata Fan paralisa o jogo aberto com saída de craque do verdão após poucas partidas oficiais

Um dos principais nomes dessa temporada contratado por mais de R$25 milhões pelo Palmeiras não deve mais pisar nos campos essa temporada.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Artilheiro do Cruzeiro no ano passado, esse craque chegou no Palmeiras com dois grandes objetivos: Cobrir a falta de Dudu (lesionado) e Endrick que já sabia que sairia do verdão desde o meio de 2023.

Mas, devido a duas graves lesões, o Palmeiras não vai ver esse atleta vestir verde durante um bom tempo.

Segundo Renata Fan: “Bruno Rodrigues que vinha de uma lesão longa, estava a disposição e se machucou novamente. É lamentável porque é um jovem, é uma tristeza e uma infelicidade total”.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Bruno Rodrigues terá de passar por mais uma cirurgia no Palmeiras. Recém-recuperado de um procedimento no joelho direito, ele rompeu o tendão patelar do outro joelho, o esquerdo, por conta de um trauma em jogo-treino realizado nesta sexta, contra o São Caetano, na Academia de Futebol.

Veja também

Bruno havia sido escalado como titular no primeiro dos três tempos da atividade. Um dos objetivos do jogo-treino era justamente dar ritmo de jogo para ele e Dudu, que voltaram aos treinos com o grupo neste mês, após ambos passarem por procedimentos no joelho direito.

O clube não divulgou prazo para retorno do atacante, que tinha acabado de ser integrado aos trabalhos com o elenco. Havia a expectativa de que nos próximos dias ele voltasse a ser relacionado, como o camisa 7. O problema, contudo, é grave, e se assemelha à lesão que Ronaldo Fenômeno teve no início dos anos 2000.

Ele havia se machucado a primeira vez em janeiro, apenas dois jogos depois de sua estreia com a camisa do Verdão.

Bruno Rodrigues tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2028. Aos 27 anos de idade, o atacante foi um dos reforços da temporada após se destacar pelo Cruzeiro e custou R$ 25 milhões.

Para se ter ideia, Ronaldo na época que se lesionou, ficou 1 ano e 3 meses fora dos gramados.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO PALMEIRAS?

O Palmeiras vai voltar a campo na quinta-feira (30), contra o San Lorenzo, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, o jogo será Às 21h30 no Allianz Parque.

O Palmeiras é líder geral garantido da Libertadores, mas, o jogo define a vida do San Lorenzo, que, dependendo do resultado entre Independiente Del Valle e Liverpool, a equipe Argentina pode dar adeus a competição.

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.