Mais destaques

Renata Fan promete dar prêmio caríssimo para jogadores do Internacional e deixa Denílson incrédulo

Renata Fan faz promessa no Jogo Aberto e assusta Denílson. (Foto: Reprodução)

Renata Fan mostrou, na manhã desta sexta-feira (11/05), que é torcedora ‘doente’ do Internacional, um dos maiores clubes de futebol do Rio Grande do Sul. A loira fez uma promessa curiosa para os jogadores ao vivo durante o programa Jogo Aberto.

Incomodado com situação, Leo Dias para transmissão ao vivo do Fofocalizando e vive momento inusitado

Neste final de semana acontece o clássico entre Internacional e Grêmio e a loira quer presentear o jogador que fizer um gol de bicicleta contra o time rival. Denílson, comentarista do programa, não acreditou no que ouviu.

“Eu estou dizendo que se amanhã algum jogador do Inter fizer um gol de bicicleta e o Inter vencer o jogo, faz o gol de bicicleta e o colorado vencer o grenal, eu dou um carro popular para esse jogador”, prometeu a loira. Denílson ficou incrédulo.

VEJA:

DENÍLSON FALA SOBRE SONDAGEM DA GLOBO E DIZ QUE JÁ XAVECOU RENATA FAN DE VERDADE

Destaque do Jogo Aberto, na Band, Denilson esteve próximo de deixar a emissora do Morumbi no fim do ano passado, quando a renovação do seu contrato esteve emperrada e houve discordâncias em termos de salário e participação em merchandising. Após muitas negociações, o comentarista acabou permanecendo no canal, com uma renovação de vínculo até 2020, mas chegou a receber sondagens e até iniciar negociações com outras emissoras, incluindo a Globo e o Fox Sports.

Anitta “engoliu” o orgulho, procurou Maluma e tomou decisão surpreendente

Em entrevista ao site UOL Esporte, o ex-jogador falou sobre as conversas com a Globo, e não descartou a possibilidade de um dia se transferir para a emissora. “Não é dizer não [à proposta da concorrente], é um ‘a gente se vê por aí’. A gente nunca pode fechar às portas”, disse. “As portas continuaram e continuarão abertas para outras emissoras, porque a gente foi muito transparente com eles [outros canais], e eles comigo também. Quando a renovação foi decidida, mandamos e-mails agradecendo pelo interesse, e a resposta deles foi muito positiva […] Hoje eu não sou da Band, eu estou na Band”, completou.

Denilson é casado desde 2010 com a atriz Luciele di Camargo, mas quem acompanha o comentarista na TV sempre o vê bastante “saidinho” com as mulheres, especialmente com a apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan. É claro que tudo não passa de brincadeira do ex-jogador, que revela que tem um contato distante com a loira fora do ambiente de trabalho, e que se preocupa em não passar do tom nas piadas com a colega. No entanto, ele conta que já houve uma oportunidade em que realmente teve interesse pela apresentadora, e que a xavecou de verdade, mas quando ainda era solteiro.

“No primeiro programa dela na Record [em 2003], o convidado, por ironia, fui eu. Naquela época eu era solteiro, e quando cheguei lá no programa e vi a Renata, falei: ‘caramba, que mulherão’. E aí comecei a xavecar ela no programa. Ela se esquivou, mas foi simpática. Falei que ia levá-la para a Espanha [onde atuava como jogador], disse ‘larga esse mundo e vamos embora’. Naquela época eu falei sério”, afirmou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso