Renata Fan

Renata Fan quebra o pau ao vivo na Band e detona rival em praça pública: ‘Fica triste não’

Renata Fan apresenta o 'Jogo Aberto' na Band (Foto: reprodução)
Renata Fan apresenta o ‘Jogo Aberto’ na Band (Foto: reprodução)

Renata Fan mandou um recado na lata ao vivo na Band para o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, após derrota para o Atlético Mineiro no Brasileirão

A apresentadora esportiva da Band, Renata Fan, que se popularizou em todo o país à frente do programa Jogo Aberto na emissora paulistana, soltou os cachorros para cima do “rival” Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, time adversário do clube do coração da loira, o Internacional. Tudo isso porque o tricolor gaúcho perdeu de 3 a 1 para o Atlético Mineiro em partida válida pelo campeonato brasileiro.

No Jogo Aberto dessa segunda-feira, 28, Renata Fan afirmou que Renata Gaúcho estava “pianinho” e “arrumando desculpa furada” durante a coletiva de imprensa após a derrota para o time de Minas Gerais, postura aposta à apresentada pelo técnico após ele vencer o Internacional em jogo válido pela Taça Libertadores da América.

+A Força do Querer: Trouxa, Bibi cai em armadilha de Rubinho e é arrastada pelos cabelos para mundo do crime

+A Força do Querer: resumo do capítulo de hoje (29/09)

“Agora, posso falar uma coisa: Renato Gaúcho, fica triste não! Fica triste não! Não vai descontar na gente no fim de semana”, soltou Renata que, na sequência, chamou a matéria do jogo.

“Para, Renato! Estava todo poderoso, falando alto, apontando o dedo na coletiva do Gre-Nal. (Sábado) Esteve murcho, piano, arrumando desculpinha furada. Vai disputar só o Brasileiro você também! Abandona a Libertadores e a Copa do Brasil. Aprenda a perder também” No futebol, não só se ganha”, completou a contratada da Band.

DENÍLSON E RENATA FAN

E por falar na loira, já faz bastante tempo que ela comanda o esportivo Jogo Aberto na companhia do ex-jogador de futebol Denílson, mas, mesmo assim, há quem insista em apontar uma certa química entre os dois profissionais para além das câmeras, o que, claro, já foi negado de forma bastante veemente por ambas as partes.

Conhecidos pela forma leve e descontraída de se postarem frente às câmeras, Denílson e Renata Fan não demoraram em conquistar o carinho do público e, hoje, são alguns dos principais responsáveis pela audiência diária da Band. Os dois, porém, não passam de bons amigos que se respeitam na frente e por trás das câmeras.

+Totalmente Demais: resumo do capítulo de hoje (29/09)

CIÚMES? LUCIELE E ÁTILA DIZEM QUE NÃO

Por causa dos rumores, os companheiros de Denílson e Renata Fan, Luciele di Camargo e Átila Abreu, respectivamente, já foram questionados se sentiam ciúmes dos famosos. A atriz negou e disse confiar plenamente no marido. Resposta similar deu o piloto de stock car, que acrescentou ainda o fato de ele e Renata terem um pacto “anti-ciúmes”, que visa não prejudicar o relacionamento por causa de ciúmes. Por fim, ele acrescentou que ambos respeitam a profissão um do outro e, não por acaso, estão juntos há mais de 10 anos.

Renata Fan e Denilson comandam o 'Jogo Aberto' (Foto: reprodução)
Renata Fan e Denilson comandam o ‘Jogo Aberto’ (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco