Globo

Globo

Renata Fan recebe convite da Globo para entrevistar Galvão Bueno em programa

Renata Fan vai entrevistar Galvão Bueno em O Grande Círculo. (Foto: Montagem/Divulgação)
Renata Fan vai entrevistar Galvão Bueno em O Grande Círculo. (Foto: Montagem/Divulgação)
Renata Fan vai entrevistar Galvão Bueno em O Grande Círculo. (Foto: Montagem/Divulgação)
Renata Fan vai entrevistar Galvão Bueno em O Grande Círculo. (Foto: Montagem/Divulgação)

Destaque da Band e considerada a principal apresentadora de programas esportivos da TV brasileira, Renata Fan aparecerá pela primeira vez em um programa da Globo.

De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, a apresentadora do Jogo Aberto foi convidada para entrevistar Galvão Bueno no programa O Grande Círculo, do SporTV. Outro nome também convidado para integrar o time de sabatinadores da mesma edição é Paulo Soares, o Amigão, da ESPN Brasil.

A dupla de apresentadores da concorrência vai se juntar aos narradores Milton Leite e Gustavo Villani, e aos repórteres Tino Marcos e Marcos Uchôa, além de Sérgio Rodrigues (colunista da Folha e roteirista do Conversa com Bial) para a entrevista especial.

+Grávida, Claudia Leitte faz revelações sobre mudanças no corpo e choca com declarações

+Pabllo Vittar participa de evento internacional e é vista aos beijos com gringo

Veja também

Até então, o Grande Círculo contava apenas com a participação de profissionais do Grupo Globo. A ideia do SporTV, no entanto, é criar uma dinâmica semelhante ao do Roda Viva, da TV Cultura, que convida nomes de outros veículos para entrevistar as personalidades, mantendo fixo apenas o apresentador, que nesse caso é Milton Leite.

Vale lembrar que a atração também é exibida, em uma versão compacta, no Esporte Espetacular, na TV Globo, aos domingos. A gravação da entrevista com Galvão está prevista para ocorrer nesta terça-feira (16), nos estúdios da Globo em São Paulo. A edição deve ir ao ar no SporTV no próximo dia 27, e no dia 28 no Esporte Espetacular.

Renata já foi contratada do Grupo Globo em 2008, mas atuou apenas na rádio, em um quadro chamado Bela e a Bola, que não teve vida longa. Portanto, será a sua estreia em um programa do grupo na TV. Paulo Soares, por sua vez, já apareceu na emissora carioca no extinto Programa do Jô, em 2013. Ele foi entrevistado por Jô Soares ao lado de Antero Greco, seu companheiro de bancada no SportsCenter.

Paulo Soares também participará de O Grande Círculo. (Foto: Reprodução)
Paulo Soares também participará de O Grande Círculo. (Foto: Reprodução)

VISITA EMOCIONANTE

O jornalista Galvão Bueno se prepara para transmitir na madrugada deste sábado (13) para domingo (14) a transmissão de mais um GP de Fórmula 1, da Globo, na China. E o narrador aproveitou para prestar homenagem a um amigo jornalista que está hospitalizado.

Trata-se de Reginaldo Leme, experiente jornalista de automobilismo que trabalha no SporTV, emissora do grupo Globo. Recentemente, ele lamentou perder o GP 1000. “Eu estou perto de completar 700 GPs. Imagine como é dolorido ficar fora da milésima. Claro que a prioridade é a minha saúde”, iniciou ele.

“A Globo me deu todo suporte e eu estou dispensado, a não ser que o hospital me libere para fazer a corrida. Não participo dos treinos, não participo de nada. Só vai ao ar reportagens que estavam gravadas. Mas estou lamentando muito. Estou perto de 700 Grandes Prêmios na carreira e vou faltar justo no Grande Prêmio 1000″, finalizou.

Galvão, em rede social, publicou uma foto com o amigo, comemorando sua recuperação. “Nesta madrugada as, 3h, vamos curtir juntos o GP 1.000 da F1! GP da China. Faço questão de dedicar esta transmissão ao meu velho e querido parceiro e amigo Reginaldo Leme está hospitalizado com uma pneumonia mas segunda já estará em casa”, escreveu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários