Renata Fan surgiu ao lado de Edmundo em foto nas redes sociais
A Band decidiu promover o ex-jogador Edmundo a comentarista do programa esportivo Jogo Aberto, que tem o comando de Renata Fan. Assim, por meio das redes sociais, a apresentadora publicou uma foto abraçada com o novo parceiro de programa, dando as boas-vindas ao mesmo.
Na oportunidade, ela desejou sucesso a Edmundo, que já trabalhou na emissora no passado, entre os anos de 2010 e 2016.
“Quero oficialmente dar as Boas-vindas ao Edmundo, que retorna à Band e estará no Jogo Aberto em alguns dias da semana! Sei que as torcidas de Palmeiras e Vasco, principalmente, estão radiantes com a presença dele!”, escreveu Renata Fan, que ainda assumiu o seu amor irrefutável pela Band: “Mais sucesso, ótimos debates e felicidade para você, Ed! Em uma casa que faz parte da minha vida de maneira irrefutável e que o acolhe com tanto carinho, o Grupo Bandeirantes de Comunicação”.
OUTROS PROJETOS
Além das participações no Jogo Aberto, Edmundo também vai trabalhar com Milton Neves no Terceiro Tempo, e com Ulisses Costa, na Rádio Bandeirantes. A novidade já havia sido anunciada por Edmundo na semana passada, onde ele mostrou uma foto escolhida para o seu novo crachá e se disse muito motivado para o desafio.
“A foto do crachá será essa. O lugar que vou usar este crachá será novamente a Band. Começo domingo no Terceiro Tempo com o Milton Neves e estou muito motivado por voltar ao lugar onde fui muito feliz durante quase 7 anos”, disse Edmundo.
Veja também

“Fica na sua”, Denílson bate-boca no Jogo Aberto e Renata Fan explode ao intervir: “Por que tem que gritar?”

Renata Fan arranca roupa aos 44 e leva mãos a cabeça: “Melhor falar de lugar bonito”

Após relação com Renata Fan exposta, Denílson recebe pior notícia de câncer por telefone e desmorona
O ex-jogador retornou para à Band após 5 anos e depois de passagem pela Fox Sports. Na TV fechada, o comentarista colecionou polêmicas e todavia saiu após a fusão com a ESPN.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários