Renata Fan explode, tem relação exposta com Pato, marido de Rebeca Abravanel, e admite sem dó ao vivo: “Eu vi lá”


Renata Fan criticou Pato, marido de Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/SBT/Band/Instagram)
Renata Fan criticou Pato, marido de Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/SBT/Band/Instagram)
Renata Fan criticou Pato, marido de Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/SBT/Band/Instagram)

Renata Fan não poupou críticas a Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, durante o “Jogo Aberto”, da Band, nesta quarta-feira

Renata Fan fez declarações bombásticas sobre Alexandre Pato no “Jogo Aberto”, da Band, nesta quarta-feira (26). A titular da atração que comenta futebol não perdoou o desempenho do marido de Rebeca Abravanel nos campos e ainda questionou o time que tem interesse no atleta.

Durante o programa, a apresentadora criticou a performance do jogador no futebol nos últimos anos e afirmou que a última vez que o viu realmente jogar com garra foi no Mundial de 2006. “Estão falando em produtividade com o Pato… O Pato não produz há quanto tempo? Adoraria ver o Pato produzindo”, disparou a loira, sem dó do atleta.

+ Dani Boy, o Guguzinho, entrega quem era Gugu de verdade, revela tumulto em corredores e segredo do SBT: “Eu pedi”

+ Urgente! Marina Miranda, com ossos expostos, é feita refém por filhas e cadáver é tirado de apartamento: “Aconteceu”

Renata Fan também avaliou a possibilidade do Internacional contratar Ricardo Oliveira, que rescindiu o contrato com o Atlético-MG e está livre para negociar com outros times. Enquanto isso, o clube gaúcho deseja contratar mesmo o marido de Rebeca Abravanel, que deixou o São Paulo e fez o time economizar R$ 35 milhões.

Veja também

A apresentadora voltou a alfinetar Pato e afirmou que se fosse o Internacional contrataria alguém para fazer gols. Ricardo Oliveira, na opinião da profissional, é uma pessoa comprometida, sem contrato e que passa longe das baladas, o que atrapalhou muito o genro de Silvio Santos por muitos anos de sua carreira.

SORTE NO AMOR, AZAR NO JOGO

Alexandre Pato colocou um fim em seu contrato com o São Paulo, após um pouco mais de 1 ano de parceria com o clube paulistano. O famoso jogava em time na China e teve a oportunidade de engatar um trabalho em terras brasileiras ao mesmo tempo que iniciava seu relacionamento com Rebeca Abravanel.

+ Ratinho demitido? Apresentador vira alvo de escândalo no Jornal Nacional e Silvio Santos ordena: “Rua”

CASAMENTO ACONTECEU DE FORMA RELÂMPAGO

O jogador e a apresentadora namoraram por 6 meses e logo se casaram, em uma cerimônia realizada na mansão de Silvio Santos, na zona sul de São Paulo. Os famosos ainda não geraram filhos, mas tudo indica que em breve a loira dará um novo netinho a Silvio Santos.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão casados há 1 ano (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão casados há 1 ano (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]