Mais destaques

Renata Fan tira Denílson do sério e ele abandona o palco do Jogo Aberto ao vivo: “Trouxa”

Renata Fan, no Jogo Aberto, mostrou foto do pagodeiro Belo para Denílson e o tirou do sério. (Foto: Reprodução)

Jamais convide o pagodeiro Belo e o comentarista de futebol Denílson, comentarista no esportivo Jogo Aberto, para o mesmo evento. É que os artistas não se bicam mais desde que o ex-jogador de futebol resolveu cobrar uma dívida antiga pelas redes sociais e até em programas de televisão. Denílson quer receber!

Ao vivo na Band, Neto se emociona e revela: “Vou adotar uma criança”

Prova de resistência altera dinâmica do BBB19 e Tiago Leifert toma atitude inesperada

Na manhã da última quinta-feira, 04, a apresentadora Renata Fan resolveu aprontar para cima do amigo. No final do programa Jogo Aberto a loira chamou o telão e mostrou uma foto do cantor Belo ao lado de Chico Garcia, outro integrante do esportivo da Band.

O comentarista abandonou o palco do Jogo Aberto ao vivo. (Foto: Reprodução)

O telão foi até a casa do Chico [Garcia]. Olha isso, porta retrato“, brincou Renato, que ainda contou com o apoio dos outros profissionais que estavam no palco. “Trouxa”, gritou Ulysses Costa. Denílson, sem falar uma palavra, guardou o celular no bolso e deixou o palco. “Volta aqui Dedê”, pediu a apresentadora.

ASSISTA AO MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=EeSXy-DjlpA

CONHEÇA A POLÊMICA DE DENÍLSON E BELO

Denilson, enfim, conseguiu na justiça que Belo o pague após uma quebra de contrato comercial do cantor com o comentarista. O valor é de R$ 4,7 milhões, com correções, chega a R$ 5,8 milhões, segundo o UOL.

+ Travando briga judicial contra Wesley Safadão, Mileide Mihaile aparece com o filho do cantor e manda recado

Com a nova ordem, a Justiça de SP determinou que seja depositado em juízo eventuais cachês para Belo. O caso se deu início após o pagodeiro deixar o grupo Soweto em 2000 para seguir carreira solo, e, nessa época, o ex-jogador tinha os direitos sobre a banda. Chateado, Denilson acionou a Justiça cobrando um valor por quebra de contrato.

Pagodeiro e ex-jogador travam briga. Foto: Reprodução)

Em entrevista para o Tricotando, da RedeTV, Belo abriu o jogo e falou sobre a situação. “Isso ai já se embola há mais de seus anos na Justiça. Não, já estou brigando, já ganhei duas instâncias disso ai já. Ele ganhou uma e correu à revelia, o caramba tá. Isso ai já está há muito. Esse negócio de travar cachê, isso ai já está há mais de 7 anos fazendo isso. Isso não é uma notícia nova, até mesmo porque, como é que vai travar meus cachês, vou trabalhar como? Eu vivo como? Eu só vivo cantando“, revelou.

Belo aproveitou para dizer que não ficou magoado com Denilson, mas que não irá arcar com toda a dívida. “Então. Essas brigas, essas brigas, nem é comigo cara. Essa briga é com o Soweto, o Denilson nunca fez nada comigo. Não tem nada comigo. Mas isso é antigo cara, isso não é novo não, isso aí é um bagulho chato, de muitos anos atrás já“, concluiu.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics