NO JOGO ABERTO

Renata Fan vê comentaristas deixarem a Band de cadeira de rodas, ao vivo, e dispara: “Foi doloroso”

03/10/2022 às 14h00

Por: Aline Fonseca
Imagem PreCarregada
Renata Fan vê comentaristas deixarem a Band de cadeira de rodas (Reprodução Youtube)

Apresentadora presenciou ‘castigo’ de colegas de programa

Renata Fan presenciou seus comentaristas deixaram o “Jogo Aberto” desta segunda-feira (03) de cadeiras de rodas. Denílson e João Pedro Sgarbi saíram dos estúdios da Band carregados após o time do São Paulo perder a final da Copa Sul-Americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A cena já faz parte do programa esportivo. Para quem não sabe, a atração tem a tradição de ‘castigar’ quem tem o time eliminado de algum campeonato importante. A punição pode atingir qualquer um que faça parte do programa.

Renata Fan, inclusive, já passou pelo castigo e relembrou nesta segunda ao ver os seus parceiros passarem pelo mesmo. “Bom, quem é eliminado na Sul-Americana, com eu já fui, por exemplo, saí na cadeira de rodas. Regras do programa. Foi doloroso, não gosteimaledeta”, disse a loira com bom humor.

Enquanto isso, os são-paulinos Denílson e João Pedro eram enfaixados e alvo de zoação dos demais comentaristas. Os dois foram castigados depois que o São Paulo perdeu a final do campeonato para o time Independiente del Valle, no último sábado (1).

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A apresentadora, por sua vez, ainda brincou com os colegas. “Dede suas últimas palavras? Aí coitadinhos (risos) Você está igual aquelas múmias do deserto”.  Ao serem colocados nas cadeiras de rodas, os comentaristas deixaram os estúdios.  “Venham para onde eu já fui. Bora lá! Fim de linha. Tchau Sul-Americana. Tchau Jogo Aberto. Terça-feira vocês voltam … Tristeza”, se despediu Renata Fan.

Veja também

Renata Fan - Denílson - João Pedro Sgarbi
Renata Fan vê Denílson e João Pedro Sgarbi deixarem o ‘Jogo Aberto’ de cadeira de rodas (Reprodução Youtube)

OUTRO ASSUNTO

Renata Fan ouviu uma ‘reclamação’ de uma repórter do ‘Jogo Aberto’ desta quinta-feira (29). A apresentadora convocou a jornalista  Mariana Becker, para falar da Fórmula 1, quando a queixa foi feita na Band.

A repórter fez  a queixa durante um link, pois no momento em que começou a falar pessoas que estavam no local começaram a fazer barulho. A loira, por sua vez, disse que estava tudo bem e ainda elogiou Mariana Becker.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.