Renata Fan

Renata Fan, após demissão e anúncio em 14 anos na Band, abre atração às pressas e estoura com ódio: “Nunca acabou”

Renata Fan
Renata Fan foi contra a paralização do futebol (Foto: Reprodução)

A loira partiu pra cima da suspensão que foi anunciada durante o Jogo Aberto

Renata Fan passou por uma situação delicada no Jogo Aberto desta última quinta-feira (11). A loira que comanda atração há 14 anos, acompanhou ao vivo o anúncio de que o futebol paulista seria suspenso, mas não gostou nada da decisão.

Logo no início do noticiário esportivo da Band, Renata Fan trouxe o assunto da suspensão das atividades esportivas em São Paulo como pauta do debate do programa.

A loira foi informada no seu ponto eletrônico de que o pronunciamento do governador ainda não tinha começado, mas as informações que corriam nos bastidores eram de que o Campeonato Paulista e os demais torneios seriam suspensos a partir do final de semana.

Fo aí que ela resolveu dar a sua opinião e ressaltou os cuidados que as equipes estão tomando para evitar a contaminação pela Covid-19.

“A pandemia nunca acabou, mas se intensificou e hoje é o momento mais delicado, com jovens no hospital e recordes de mortes. Só que vejo o futebol, dentre outras atividades, com uma espécie de supervisão maior. São exames todas as semanas, testes, os jogadores são afastados, o acompanhamento dos médicos dos clubes. É mais seguro. Não é plenamente seguro, claro, mas nada hoje é”, apontou a apresentadora.

Os demais comentaristas do esportivo também foram contra a suspensão e um clima de desespero tomou conta do programa, já que sem o futebol paulista, o programa perde o seu principal assunto. Vale lembrar que Renata Fan cita com frequência, o caos que foi comandar atração durante o inicio da pandemia, quando todos os campeonatos do mundo foram interrompidos.

DEMISSÃO NO JOGO ABERTO

Um dos efeitos da pandemia de Covid-19 também foi a recente demissão Paulo Roberto Morsa do programa. O jornalista tinha um bom relacionamento com a loira, porém acabou sendo demitido do programa por causa do alto número de comentaristas no noticiário.

O principal motivo da Band optar por não renovar o contrato do veterano teria sido a sua idade avançada e o tempo do programa, que também realiza intervalos e ações de merchandising durante o espaço reservado para a discussão entre os comentaristas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins