Renata Fan

Renata Fan vê Denilson detonar amizade de anos por telefone e desaba com despedida na Band: “Não sei o limite”

Renata Fan usou as redes sociais para expor uma foto nos bastidores do Jogo Aberto (Foto: Reprodução)
Renata Fan usou as redes sociais para comemorar a vitória do Internacional (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Band escancarou seu sentimento para o clube gaúcho

Renata Fan é uma das apresentadoras de maior destaque na Band, no comando do Jogo Aberto, a loira não esconde da audiência do programa que é uma torcedora assídua do Internacional de Porto Alegre.

E neste último domingo (18), após uma vitória importante do Internacional sobre o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, Renata Fan usou as redes sociais para escrever um textão em comemoração ao triunfo do clube.

+Duda Reis chora na Globo, expõe agressões e ameaça de morte que sofreu de Nego do Borel: “Me deixou roxa”

+MC Livinho reaparece após vídeo assustador, diz que está tudo bem, mas deixa público sem explicação

+Globo destrói Faustão, impõe ideia desastrosa ao programa e apresentador sofre dura baixa

Para quem não sabe, o clube de Renata Fan é o vice-líder do campeonato e está apenas 1 ponto do São Paulo, de Denilson.

Fato é que a apresentadora do Jogo Aberto comemorou a vitória sofrida e ressaltou seu apoio incondicional ao clube de Porto Alegre.

“Toda arrumada para contar que passei um sufoco, gritei muito, mas, meu Inter está inteiro, compacto, interessado e muito bem treinado pelo Abelão que defendo a vida toda e com orgulho! Hoje, Rodrigo Dourado [jogador do Inter]que é um vencedor foi o melhor em campo! Não sei qual é o limite para esse time, mas, o que estão consolidando é digno de aplausos e credibilidade! Jogo a jogo vamos torcendo e apoiando! Como sempre!”, declarou a musa da Band.

DETONOU AMIZADE DE ANOS

Na última sexta(15), Denilson usou o seu canal no Youube para relembrar uma ligação que recebeu de um amigo de infância em uma edição do Jogo Aberto em 2019. Para comemorar o aniversário do craque, Renata Fan e a produção da Band prepararam uma ligação surpresa de Marco Aurélio, amigo de longa data de Denilson.

Durante a conversa no telefone do Jogo Aberto, o parceiro do apresentador acabou revelando que Denilson torcia para o Corinthians, arquirrival do verdadeiro clube do craque, o São Paulo.

“Eu tenho saudade da época que a gente era Corintiano, você lembra? Fala a verdade que você torcia pro Timão”, expôs Marco Aurélio. Denilson rapidamente desconversou e fugiu do assunto: “Valeu parceiro, tchau, tchau até mais”, disse o apresentador.

DESPEDIDA DA BAND?

Recentemente Denilson aproveitou uma conversa Renata Fan e o jornalista João Batista, no Jogo Aberto, para se despedir dos colegas de Band, já que ele tiraria férias a partir do dia seguinte.

Enquanto falava sobre o jogo entre São Paulo e Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil, Denilson anunciou o seu recesso: “Amanhã é mais fácil você estar aqui e eu não viu João?”, disse o apresentador ao jornalista. “Vou estar de férias, merecidas. Meu Deus, vou descansar um pouquinho”, revelou o apresentador que está ausente da emissora há duas semanas.

Renata Fan e Denilson no Jogo Aberto - Foto: Reprodução
Renata Fan e Denilson no Jogo Aberto – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins