Renata Fan

Renata Fan sofre com perda irreparável de Denilson aos 45 anos e desaba no Jogo Aberto: “Não era a hora dele ainda”

Renata Fan
Renata Fan não aguentou a emoção e chorou no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

A loira se juntou ao comentarista e prestou homenagens ao finado jogador

Renata Fan e Denilson, assim como toda equipe da Band, receberam uma péssima notícia nessa semana. Isso porque, um grande amigo dos comentaristas do Jogo Aberto faleceu na última terça-feira (16).

Trata-se do ex-jogador do Corinthians, Gilmar Fubá, conhecido por ter sido campeão mundial pelo clube paulista, além de ser protagonista de várias histórias engraçadas envolvendo Denilson e Ronaldo Giovanelli, que também faz parte do programa de Renata Fan.

Como não poderia ser diferente, Renata Fan e Denilson prestaram homenagens para o jogador e a loira ressaltou que ele deixou seus amigos e a família muito cedo.

“Aos 45 anos de idade, é muito novo. Ninguém se prepara pra perder alguém tão irreverente, tão querido e carismático. Denilson é uma pena, a gente olha isso e fica lamentando profundamente porque é muito cedo, não era a hora dele ainda!”, desabafou a loira.

Na sequência, Denilson também lamentou a morte do colega: “Fiquei muito triste mesmo, quando fiquei sabendo a notícia ontem, a gente tem vários amigos em comum e todos com o mesmo sentimento. Todo mundo com alguma história, a gente lembra do Fubá pelo sorriso e pela simpatia”, ressaltou o apresentador.

JOGADOR LUTAVA CONTRA O CÂNCER

Gilmar Fubá fazia tratamento contra um mieloma múltiplo, um tipo de câncer de medula óssea, desde 2016. Porém nos últimos meses seu quadro de saúde piorou e acabou não resistindo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins