Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos inicia Jornal Nacional às pressas ao invadir programação e dá notícia estarrecedora: “Urgente”

William Bonner e Renata Vasconcellos sofreram com audiência do "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Jornal Nacional invade programação da Globo durante novela e anuncia informações que o Brasil aguarda

Renata Vasconcellos, nessa sexta-feira, 12 de fevereiro, entrou ao vivo para todo o Brasil antes do Jornal Nacional começar. A parceira de William Bonner anunciou os destaques da edição de hoje.

Durante o intervalo da novela Haja Coração, atração que está sendo reprisada na faixa das 19h após substituir a edição especial de Totalmente Demais, Renata Vasconcellos abriu a chamada com algo que está deixando muitos brasileiros estarrecidos.

+Claudete Troiano olha para as câmeras e faz apelo ao público na RedeTV!: “Nós estamos ao vivo, são 11h24”

+Anderson do Molejo, acusado de abusar MC, tem pacto de sangue vazado e relação entre eles é exposta: “Pra sempre”

+Luiza Ambiel, com masturbação exposta e romance gay, entrega intimidade do vocalista do Raça Negra: “Botou”

Em uma matéria que vai ser exibida dentro do JN, Renata comentou, rapidamente, os efeitos que a pandemia acentuou no mercado de trabalho.

Como é de conhecimento, desde 2014, o Brasil enfrenta a grave crise de desemprego. Apesar da troca de governo, muitos brasileiros ainda não conseguiram arranjar um trabalho.

Para completar, a pandemia acentuou ainda mais essa problemática. Sendo assim, sem uma ajuda do governo, o Brasil enfrenta uma enorme ampliação da desigualdade social.

No entanto, não são apenas notícias tristes que são destaques no Jornal Nacional dessa sexta-feira. Renata Vasconcellos divulgou algo que boa parte da população está aguardando.

Outros destaques

Trata-se de como a Fiocruz está finalizando a produção das vacinas da Oxford/AstraZeneca em laboratório, depois de receber a primeira leva de insumos vindos da China.

Renata Vasconcellos no JN (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos no JN (Foto: Reprodução)

Dessa forma, é bem capaz que, nos próximos meses, exista uma ampliação no número de vacinas no Brasil, algo considerado urgente pelos órgãos de saúde. O Jornal Nacional, aliás, através de Bonner e Renata Vasconcellos, atualiza diariamente o andamento da vacinação no país.

O JN ainda vai o trabalho dos profissionais que estão aplicando as doses da vacina. Com cronograma a ser cumprindo, eles têm que lidar com tempo e quantidade a fim de conseguir imunizar o máximo de pessoas possíveis em um curto período.

Sendo assim, o principal foco do Jornal Nacional dessa sexta-feira, véspera até então do que seria o feriado de Carnaval, vai ser sobre o Coronavírus. Uma tentativa de alertar a população e, assim, evitar aglomeração.

Veja:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza