Jornalista precisou filmar entrada às pressas após receber notícia sobre o presidente
Renata Lo Prete teve que entrar com uma notícia urgente sobre Jair Bolsonaro durante o intervalo de Pantanal, na Globo, nesta segunda-feira, dia 28.
A jornalista anunciou a internação do presidente, que se sentiu mal há algumas horas e precisou ser levado ao Hospital das Forças Armadas, em Brasília.
Segundo Renata Lo Prete, que repassou as informações do Ministro das Comunicações, Fabio Faria, o político será submetido a alguns exames. Um novo diagnóstico deverá ser divulgado em breve.
Por causa do imprevisto, o Chefe de Estado não poderá participar de um encontro dos Republicanos, o partido de base do atual governo. Michelle Bolsonaro, a primeira-dama, afirmou que, apesar do susto, o marido está bem.
Veja também

Globo coloca Bonner e jornalistas na parede, após notícia de demissão de âncora e baixa ordem: “Não pode”

Após pedido de demissão, Michelle Barros alavanca carreira e elogia jornalistas com ‘cabeça branca’

Gustavo Marsengo provoca Arthur Aguiar, relembra traições e Sônia Abrão parte em defesa do campeão do BBB

Renata Lo Prete renova contrato com a Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Ainda assim, Renata Lo Prete teve seu contrato renovado até 2025, garantindo total exclusividade ao grupo por mais 4 anos. Ela, inclusive, tem brigado com a produção do Big Brother por causa do atraso em seu horário de trabalho.
VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários