Renata Lo Prete fala sobre desentendimento no Jornal da Globo e entrega provas: “É só juntar as peças”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/01/2023 13:57

2 min

Renata Lo Prete - Foto Reprodução
Renata Lo Prete - Foto Reprodução
Continua depois da publicidade

No Jornal da Globo, Renata Lo Prete fala sobre desentendimento e entrega novas provas importantíssimas para o Brasil

E a jornalista Renata Lo Prete, foi muito elogiada nas redes sociais, após falar sobre um sobre desentendimento no Jornal da Globo e entregar provas. Durante a atração jornalista, a jornalista não exitou e deu uma aula de jornalismo expondo fatos sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro, que termina a semana no centro nas investigações dos atos terroristas que aconteceram um Brasília.

Continua depois da publicidade

“É só juntar as peças, ontem veio a público a minuta do golpe, Bolsonaro entrou na roda do inquérito, e o seu faz tudo Anderson Torres, o guardião desse documento, deve ser preso nas próximas horas”, iniciou.

E seguiu: “Dá pra adicionar ainda esse depoimento do governado afastado do Distrito Federal, tentando sair de cena, atribuindo a sabotagem, o apagão da segurança, abrindo caminho para os terroristas”, disse.

Continua depois da publicidade

“Tudo somado, Bolsonaro não tem mais como se fazer de desentendido, ele termina a semana no centro da investigação, sobre o que aconteceu em Brasília”, disse a jornalista.

No Jornal da Globo, Renata Lo Prete fala sobre desentendimento e entrega novas provas importantíssimas para o Brasil - Foto Reprodução

No Jornal da Globo, Renata Lo Prete fala sobre desentendimento e entrega novas provas importantíssimas para o Brasil – Foto Reprodução

Continua depois da publicidade

Repercussão

Leia também

No twitter, o assunto tomou uma grande repercussão, e Renata Lo Prete foi muito elogiada pelos internautas: “Isso é que é jornalismo: Cita os fatos. Não procura puxar sardinha para nem um lado. Analisa sem paixões; grande Loprete!”, disse uma pessoa. “Não cansa de ser Maravilhosa e sensata”, escreveu mais uma pessoa. “Ela é fantástica”, elogiou uma terceira.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br