Renata Lo Prete interrompeu a programação da Globo para trazer notícia de última hora
Renata Lo Prete, âncora do Jornal da Globo, deixou os telespectadores bem atentos, ao abrir o telejornal no início da madrugada desta quinta-feira (3) trazendo novos destaques bombásticos a respeito do atual momento delicado em que vivemos.
A jornalista, olhando para as câmeras, falou sobre o pronunciamento do atual presidente Jair Bolsonaro em cadeia nacional e trouxe aos telespectadores os desdobramentos da fala do atual líder político em meio ao momento cruel da pandemia, que segue mantando centenas de pessoas no Brasil todos os dias.
Mas antes disso, no meio da novela Império, Renata Lo Prete já havia invadido a programação da Globo às pressas para mostrar a indignação dos brasileiros com o pronunciamento de Bolsonaro, destacando principalmente o panelaço que foi espalhado por todos os cantos do país.
“Agora à noite brasileiros de todas as regiões do país promoveram panelaços durante um pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro em rede nacional. No discurso, o chefe de estado disse que “todos os brasileiros que assim o desejarem serão vacinados” neste ano”, disse ainda Renata Lo Prete diretamente dos estúdios do Jornal da Globo em São Paulo.
Vale destacar que, a Globo nem sempre faz questão de mostrar o lado “positivo” do atual presidente Jair Bolsonaro. Pelo contrário, o canal carioca virou uma espécie de inimigo do atual líder de estado e tem mostrado que o atual mandato dele tem sofrido com pressões da CPI, acusações e até o tão comentando negacionismo diante da pandemia.
Veja também

Carlos Alberto vê um dos seus melhores humoristas abandonar o banco da Praça e ir embora: “Eu devo a você”

Luciano Camargo recebe diagnóstico e notícia devastadora vem à tona: “Precisando de tratamento”

Perda de Eliane Giardini, em decorrência da leucemia, comove o Brasil e ex-marido da atriz desabafa: “Tinha que ser”

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários