Celebridades

CelebridadesGloboighome

“Vivendo um pesadelo”, Renata Lo Prete repete Fátima Bernardes, se enfurece ao vivo e faz denúncia na Globo

Renata Lo Prete e Fátima Bernardes
Renata Lo Prete e Fátima Bernardes criticaram Bolsonaro na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A apresentadora do JG interrompeu o noticiário para fazer criticas ao vivo

Na última edição do Jornal da Globo, que foi ao ar na madrugada da última terça-feira (21), o nome de Renata Lo Prete explodiu nas redes sociais após um pronunciamento ao vivo na emissora carioca.

Tudo aconteceu nos momentos iniciais do JG, quando a âncora falava sobre a repercussão do discurso de Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU.

Renata Lo Prete não conseguiu esconder sua revolta e perplexidade diante das declarações do presidente do Brasil, assim como Fátima Bernardes, que se disse envergonhada com as declarações de Bolsonaro.

Espremendo não sobra quase nada desse discurso do Bolsonaro na ONU“, iniciou a âncora, dando um tom critico para o editorial. “Ele só serve como documento do quanto o Brasil está isolado, na contramão do mundo em tudo que importa começando pelo enfrentamento da pandemia. Agora, tem uma coisa…”, salientou Lo Prete.

Bolsonaro disse diante do mundo que o governo dele estimula o uso de remédios sabidamente ineficazes contra a Covid, isso no exato momento em que a CPI [da Pandemia] está mostrando o pesadelo que resultou da parceria do governo com a Prevent Senior para promover esses remédios. Os juristas que assessoram os senadores já disseram qual é o nome disso: crime contra a humanidade”, denunciou Renata Lo Prete.

Veja também

DEU O QUE FALAR

Logo após os comentários da âncora do JG, o assunto “Renata Lo Prete” foi para os Trend Topics do Twitter e Brasil e ela recebeu o apoio de vários internautas.

“Parece que estamos vivendo um pesadelo. Um loop de coisas ruins e ninguém faz nada de fato. Só estão empurrando com a barriga”, disse um. “A Renata Lo Prete foi perfeita no resumo, alguém tem que fazer alguma coisa pra parar essa tragédia”, apontou um segundo.

FÁTIMA BERNARDES TAMBÉM SE DISSE ENVERGONHADA

Fátima Bernardes se aborrece e detona famoso ao vivo (Foto: Reprodução/ Globo)
Fátima Bernardes durante a última edição do Encontro (Foto: Reprodução/ Globo)
Como citado anteriormente, Renata Lo Prete não foi a única que criticou o discurso de Jair Bolsonaro, Fátima Bernardes, que evita entrar em assuntos políticos normalmente, desabafou tudo o que pensa no Encontro.
Tem que ter vacina e consciência, não negacionismo. Muito difícil ouvir isso, dá vergonha ouvir isso diante de tantos líderes mundiais que estão lutando e, muitas vezes, não têm acesso à vacina porque são países pobres, você ouvir de um presidente que é contra uma prefeitura exigir uma comprovação de vacinação para a segurança de todos“, disse Fátima durante o programa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários