Globo

Renata Lo Prete escancara revolta no Jornal da Globo e parte pra cima da própria emissora com ironia: “Até quando?”

Renata Lo Prete
Renata Lo Prete alfinetou a Globo após um atraso significativo no Jornal da Globo (Foto: Reprodução)

A jornalista não escondeu sua insatisfação com os atrasos do noticiário

Renata Lo Prete, âncora do Jornal da Globo, ironizou a edição mais recente do telejornal dando uma cutucada na própria emissora. Tudo aconteceu na madrugada desta terça-feira (09), quando a jornalista ressaltou o atraso que o noticiário sofreu por conta do Big Brother Brasil.

Foi através do seu perfil oficial no Twitter, que Renata Lo Prete disparou o seu comentário um tanto quanto ácido: “Hoje demorou, mas o Jornal da Globo está chegando”, escreveu a âncora ao compartilhar o vídeo da escalada do jornal.

A audiência da Globo também destacou o atraso em alguns comentários feitos no Twitter: “Nossa, até quando vai ficar entrando esse horário?”, indagou um. “Emenda logo com o Hora 1”, polemizou outro.

O Jornal da Globo, que já sofre diversas criticas por conta do horário que vai ao ar, começou apenas às 1h20min após o BBB21 passar da meia noite com a falsa eliminação de Carla Diaz.

Antes de entrar ao vivo, Renata Lo Prete ainda teve que aguardar as exibições de “Todas as mulheres do Mundo” e do “Profissão Repórter”.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que algum titular reclama do horário da atração. Em um passado recente, Ana Paula Padrão abandonou o jornalístico para se transferir até o SBT. A faixa da madrugada também já foi alvo de críticas de Monalisa Perrone que deixou o Hora 1, que vai ao ar às 4 da madrugada, para se transferir pra CNN.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins