Globo

Globo

Renata Lo Prete bate o pé, se revolta com boicote da Globo e perde as estribeiras ao vivo: “Eu só vejo mentiras”

Renata Lo Preta foi destruída pela Fazenda 12 da Record na audiência (Foto divulgação: Globo)
Renata Lo Preta foi destruída pela Fazenda 12 da Record na audiência (Foto divulgação: Globo)
Renata Lo Prete
Renata Lo Prete se revoltou no Jornal da Globo (Foto: Reprodução)

A âncora parou o Jornal da Globo para rebater o presidente da república

Renata Lo Prete já se tornou popular por seus comentários ácidos durante o Jornal da Globo e nessa última quarta-feira (24), a jornalista destilou seu veneno mais uma vez.

Tudo aconteceu quando o último telejornal diário da Globo exibiu o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, que mudou o tom em relação ao combate a pandemia de Covid-19. Ele defendeu, por exemplo, a vacinação em massa, após algumas atitudes polêmicas sobre os imunizantes.

Foi aí que a jornalista interrompeu o noticiário e rasgou o verbo: “O que ele fez hoje não se chama mudança de atitude, pelo menos não até a gente se certificar de que ela vai se sustentar no tempo. O que Bolsonaro fez hoje se chama recuo tático”, ressaltou Renata, que continuou:

“A nossa situação na pandemia é tão grave, e ele vinha desafiando as evidências disso de modo tão irracional, que acabou arrumando problema com quem ele não quer ter problemas, como setores da economia, aliados no Congresso e os eleitorados, vide os resultados das últimas pesquisas”, afirmou.

“São forças que ele sabe de que vai precisar para sobreviver politicamente e buscar a reeleição, que é o objetivo maior dele. Portanto, o que ele fez foi recuo tático no discurso, falando algumas inverdades e distorcendo, mas fez o recuo. Mudança vai ser se isso durar e tiver consequência prática positiva, o que só esperando para ver”, completou a âncora antes de seguir com o Jornal da Globo.

Veja também

Claro que a fala de Renata teve uma grande repercussão e os usuários do Twitter apoiaram a jornalista: “Concordo com a Renata, só vejo mentiras saindo da boca desse cara”, disse uma. “Quase duas da manhã e a Renata jantando ao vivo”, apontou outro.

Renata Lo Preta foi destruída pela Fazenda 12 da Record na audiência (Foto divulgação: Globo)
Renata Lo Preta foi destruída pela Fazenda 12 da Record na audiência (Foto divulgação: Globo)

BOICOTE DA GLOBO

Vale lembrar que recentemente, Renata Lo Prete usou suas redes sociais para ironizar o horário que o telejornal tem ido ao ar. Tudo aconteceu quando a jornalista ressaltou o atraso que o JG sofreu por conta do Big Brother Brasil.

Foi através do seu perfil oficial no Twitter, que Renata Lo Prete disparou o seu comentário um tanto quanto ácido: “Hoje demorou, mas o Jornal da Globo está chegando”, escreveu a âncora ao compartilhar o vídeo da escalada do jornal.

JORNALISTA É UM DOS GRANDES NOMES DA GLOBO

Vale dizer que, Renata Lo Prete é um dos grandes nomes da atualidade no jornalismo da Globo. Ela tem se destacado por uma cobertura diferenciada, principalmente na área da política.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários