ADEUS!

“Pediu demissão”: Renata Vasconcellos paralisa JN às pressas com adeus relâmpago de técnico do Brasileirão


Renata Vasconcellos paralisa o JN às pressas com demissão de treinador - Montagem Tv Foco

Renata Vasconcellos paralisa o JN às pressas com demissão de treinador

Durante o Jornal Nacional da última segunda-feira (15), a jornalista Renata Vasconcellos paralisou o jornal às pressas para informar um adeus relâmpago de mais um treinador no futebol brasileiro. 

A profissão de treinador no futebol brasileiro não é nada fácil, isso porque o(a) comandante pode ser demitido (a) há qualquer momento, e as trocas de treinadores são frequentes, principalmente quando o time não está desempenhando em uma boa forma. 

Renata Vasconcellos no JN – Foto | Reprodução: Globoplay

Desta vez, o treinador não foi demitido, e sim pediu demissão, o que não é muito comum no cenário do futebol. 

Segundo Renata, o treinador do Santos no futebol feminino, Kleiton Lima acabou pedindo demissão na última segunda-feira (15) depois de apenas uma semana no cargo. 

Não era a primeira vez que Keliton comandava o time do Peixe, na temporada passada, 2023, ele também esteve à frente da equipe feminina do clube, mas foi desligado do Peixe após ser acusado de assédio moral e sexual por algumas jogadoras. 

Kleiton Lima durante jogo entre Santos e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro Feminino — Foto: Guilherme Greghi/Santos FC

Após sua volta ser anunciada na última semana, diversas jogadoras de todas as equipes do futebol feminino fizeram protestos contra a volta de Kleiton ao futebol.

O treinador negou todas as ameaças feitas, e disse que vem sofrendo ameaças contra sua pessoa, e contra sua família, por isso decidiu pedir demissão do cargo de treinador do Santos.

“O técnico do time feminino do Santos, Kleiton Lima, pediu demissão depois de uma semana no cargo”, disse Renata Vasconcellos no Jornal Nacional. 

Qual o próximo jogo do Santos no masculino?

Carille, treinador do Santos – Foto | Assessoria de Fábio Carille

O Santos agora se prepara para começar o Brasileirão da Série B, e o primeiro jogo já é no próximo dia 19 diante do Paysandu, na Vila Belmiro.

O Peixe quer começar a temporada com pé direito, para isso Fábio Carille terá força máxima para esse confronto.  

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: