TCHAU!

“Não pode mais”: Renata paralisa o JN e confirma ADEUS antecipado de Gabigol no Flamengo e multa astronômica

18/05/2024 às 12h30

Por: Taís Araújo
Imagem PreCarregada
Renata paralisa o JN e confirma ADEUS antecipado de Gabigol - (Foto: Reprodução / Internet)

Adeus de maior joia do Flamengo é cravado e notícia explode no colo dos torcedores

A situação de Gabigol com o Flamengo a cada dia sofre uma nova proporção. O atleta que vem presenciando um ano cheio de turbulência, tem seu nome como assunto em mais uma polêmica.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Acontece que agora, Renata paralisa o Jornal Nacional e confirma adeus antecipado de Gabigol no Flamengo e multa. Para quem não sabe, na noite dessa última sexta-feira (17), foi anunciado que o atacante perdeu oficialmente a camisa 10.

O jogador que era tido como um dos maiores triunfos na equipe Rubro-Negra, atualmente vive mais no banco de reserva do mesmo dentro de campo, algo totalmente diferente da realidade vivida pelo atleta na temporada de 2019, ao qual foi um dos responsáveis pela conquista de grandes títulos.

Dessa vez, conforme divulgado pela a apresentadora Renata Vasconcellos, o motivo da punição do Flamengo se deu após uma foto divulgada com o atacante vestido com a camisa do Corinthians, um de seus rivais. O castigo resultou em multa e o adeus da camisa 10.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Gabigol perde camisa 10 no Flamengo ao ser visto vestindo camisa do Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)
Gabigol perde camisa 10 no Flamengo ao ser visto vestindo camisa do Corinthians – (Foto: Reprodução / Internet)

“O Flamengo puniu Gabigol por causa de uma foto em que ele aparece vestindo uma camisa do Corinthians. O jogador foi multado. No Brasileirão e na Copa do Brasil, ele não pode mais usar a camisa 10 do Flamengo. Já durante a Conmebol Libertadores, o número da camisa não pode mudar. A assessoria de imprensa do Gabigol afirmou que a imagem é falsa. O Flamengo diz que a foto não teve edição.”, disse Renata.

Veja também

Após o acontecido, o craque publicou em sua redes sociais, lamentando a perca da camisa. No entanto, a ação gerou revolta na nação flamenguista, que além de ter sido visto com o uniforme de outro clube, não demonstrou arrependimentos em sua fala divulgada.

Gabigol faz anúncio sobre camisa 10 - (Foto: Reprodução / Internet)
Gabigol faz anúncio sobre camisa 10 – (Foto: Reprodução / Internet)
Torcedores do Flamengo criticam Gabigol após perder camisa 10 - (Foto: Reprodução / Internet)
Torcedores do Flamengo criticam Gabigol após perder camisa 10 – (Foto: Reprodução / Internet)

Porque Gabigol perdeu a 10?

O atacante de 27 anos foi visto com a camisa do Corinthians, o que gerou revolta na torcida flamenguista e todo a diretoria. O staff do atleta nega o ocorrido e alega ser montagem, mas a diretoria Rubro-Negra afirma que na imagem não há nenhum vestígio de armação, conforme divulgado pelo G1.

🚨 Luto! Bozo morre + Polícia investiga mort3 de Nahim como ass@ssin@to + Tati puxa tapete de Eliana?   

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.