Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos quebra programação da Globo para divulgar notícia estarrecedora: “É agora”

William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)

Âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos invade grade da Globo para divulgar notícias urgente

Renata Vasconcellos entrou nessa quinta-feira, 04 de março, na programação da Globo para informar os destaques do Jornal Nacional.

A âncora do noticiário, que comanda o jornalístico com maestria ao lado de William Bonner, pegou todos de surpresa ao ressaltar a terrível situação que o Brasil enfrenta com a pandemia.

Entre os destaques, Renata Vasconcellos frisou a explosão de casos em Goiás. O fato gerou uma fila: 300 pessoas esperam por uma vaga para o tratamento da Covid. Quinze hospitais públicos estão sem leitos de UTI. Em nove unidades faltam vagas de enfermaria. A rede particular também lotou.

Além disso, a jornalista do Jornal Nacional comentou sobre as novas ordens da prefeitura do Rio de Janeiro. A partir dessa sexta-feira, 05 de março, Eduardo Paes decretou novas medidas de combate a aglomerações.

Segundo Renata Vasconcellos, bares e restaurantes vão ter hora para fechar: 17h. E só podem funcionar com 40% da capacidade. À noite, só entregas. As praias ficam abertas, mas sem vendedores ambulantes, sem barraqueiros e com quiosques fechados.

E para completar as notícias sobre a pandemia, a âncora divulgou uma positiva. Acontece que a China recebeu o maior lote de matéria prima para produção da CoronaVac.

Veja o vídeo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza