Renata Vasconcellos

Renata assume amor por mulher, Record confirma fim de Geraldo e Fátima sai da Globo após visita de Bonner

Fátima Bernardes, Renata Vasconcellos e Geraldo Luís foram destaques nas notícias (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes, Renata Vasconcellos e Geraldo Luís foram destaques nas notícias (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos se declara para mulher; Record confirma fim e Geraldo Luís dá adeus e Fátima Bernardes confirma saída da Globo

As notícias que mais se destacaram na sexta-feira, 2 de abril, você acompanha aqui no TV Foco. Nomes como o de Renata Vasconcellos, Luiz Bacci e Fátima Bernardes foram o assunto do dia e você confere o motivo logo a seguir.

DESTAQUE: RENATA VASCONCELLOS SE DECLARA PARA MORENA

Renata Vasconcellos, jornalista responsável pelo comando do Jornal Nacional ao lado de William Bonner, fez uma de suas raras aparições nas redes sociais nesta quinta-feira (01), para celebrar um momento pra lá de especial: O aniversário de uma amiga de longa data.

Através de um carrossel com várias imagens ao lado da morena para comemorar o novo ciclo, a âncora escancarou o amor pela amiga de toda hora. “Hj, o dia é dela. Amiga de toda hora. Que o pior disso tudo passe e a gente volte a poder ficar pertinho”, escreveu Renata Vasconcellos em sua legenda.

DESTAQUE: RECORD CONFIRMA NOTÍCIA E LUIZ BACCI DÁ ADEUS A GERALDO LUÍS

A pandemia causada pelo Coronavírus voltou a piorar nos últimos meses e a Record voltou a sofrer com essa situação. Tanto que algumas produções como A Noite é Nossa, comandada por Geraldo Luís que vem sendo substituído por Luiz Bacci, vai pagar o preço por isso e deve sair do ar ainda este mês.

O principal motivo seria os problemas de saúde do apresentador, além do público que tem preferido assistir ao BBB21 e o SBT. Como Geraldo Luís está afastado, Luiz Bacci será responsável por encerrar o programa. Sem plateia, sem banda e com menos convidados, a apresentação deverá ser morna.

DESTAQUE: FÁTIMA, APÓS VISITA DE BONNER, CONFIRMA SAÍDA DA GLOBO

Fátima Bernardes, apresentadora responsável por alegrar as manhãs da Globo, utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (01) para informar que estará afastada do seu programa Encontro desta sexta-feira (02), por conta do feriado de sexta-feira santa.

Vale lembrar na terça-feira (30), ela foi surpreendida por uma ‘visita’ do seu ex, William Bonner, no Encontro. Um usuário do Twitter, que apareceu no telão da atração, relembrou que no dia 30 de março de 1998 Fátima Bernardes estreava como âncora no JN, ao lado do editor-chefe.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.