Celebridades

Celebridades

Renata Vasconcellos se separa, dupla sertaneja chega ao fim após troca de socos e morre estrela de Rebelde

Fim de dupla sertaneja, separação de Renata Vasconcellos e morte no elenco de Rebelde (Foto: Reprodução)
Fim de dupla sertaneja, separação de Renata Vasconcellos e morte no elenco de Rebelde (Foto: Reprodução)

Confira os destaques do TV Foco

Acompanhar as notícias sobre o mundo dos famosos e bastidores da televisão sempre foi uma das grandes paixões dos brasileiros. Pensando nisso, o TV Foco decidiu preparar um compilado com as principais notícias que mais renderam na sexta-feira, 13 de maio. Entre os destaques, Renata Vasconcellos, fim de dupla sertaneja e morte de estrelas de Rebelde.

MORRE ESTRELA DE REBELDE

O fenômeno adolescente foi exibido pela primeira vez no Brasil há 16 anos. De lá para cá, vários dos atores envolvidos na trama já morreram. O mais recente foi o veterano Enrique Rocha, em novembro.

Ele interpretou o pai de Diego, o personagem de Christopher Uckermann, um dos protagonistas da história que deu vida à banda RBD. Nas redes sociais, o cantor lamentou.

“Você sempre foi uma ótima pessoa com um grande coração. Lembro de sua gentileza e senso de humor com todas as pessoas, além de nossas boas conversas antes de entrar em cena. Que essa energia agradável continue nos céus. Obrigado, amigo”, escreveu.

Além dele, Dulce Maria, que também era da banda, se pronunciou sobre o ocorrido. “Nós te amamos e sempre iremos amar”, disse. “Que sorte ter te conhecido”, completou Anahí.

Veja também

RENATA VASCONCELLOS SE SEPARA DO MARIDO E ASSUME ESTRELA DA GLOBO

Ao longo dos anos, Renata Vasconcellos tornou-se uma das maiores jornalistas devido a sua carreira na Rede Globo. No entanto, quando o assunto é sua vida íntima, ela prefere manter a descrição.

Desse modo, uma das perguntas mais frequentes sobre a apresentadora é o status do relacionamento dela.

Os solteiros de plantão, que esperavam por uma chance, já podem tirar o cavalinho da chuva.

Isso porque, Renata Vasconcellos está casada com Miguel Athayde, chefe da GloboNews, desde 2014. 

Inclusive, recentemente, a apresentadora deixou o jeito discreto de lado e expôs a verdade sobre seu casório.

Porém, engana-se quem acredita que esse foi o primeiro casamento de Renata Vasconcellos.

Na verdade, em 1997, a apresentadora oficializou a união com Haroldo Mac Dowell. Mas, após 13 anos, ela optou pela separação.

DUPLA SERTANEJA CHEGA AO FIM APÓS TROCA DE SOCOS

Sem nenhuma dúvida, Gian e Giovani, formam uma dupla sertaneja de grande sucesso no cenário da música sertaneja.

Mas, mesmo com todo o sucesso, os irmãos passaram por momentos complicados, como o fim da parceria no ano de 2014, após 26 anos de parceria.

Na época, o motivo do fim da dupla sertaneja acabou vazando para o público. No caso, Giovani confirmou que foi agredido.

“O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados”, começou ele.

E continuou: “Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu eté perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem”.

Os irmãos resolveram se perdoar e voltaram a trabalhar juntos novamente.

“Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí ele veio e o segurança nos parou. Ele teve uma reação agressiva e eu respondi com outra agressiva também”, disse Giovanni.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários