Segundo Sol

Segundo Sol

Renata Sorrah revela que detalhe a deixou com medo de entrar em Segundo Sol

Dulce, a mãe louca de Laureta em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Dulce, a mãe louca de Laureta em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Renata Sorrah foi homenageada no fim das gravações de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Renata Sorrah foi homenageada no fim das gravações de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Uma das mais gratas surpresas da reta final de Segundo Sol foi a chegada de Renata Sorrah no elenco da novela. Ela interpreta Dulce, a mãe louca de Laureta (Adriana Esteves) que chegou para atrapalhar a vida da vilã. Renata, inclusive, ganhou uma homenagem para marcar seu último dia de gravação.

No Vídeo Show, a veterana revelou que ficou com medo de entrar de repente no elenco de uma novela que já está bastante consolidada. “Todo mundo foi tão carinhoso comigo. Estava morrendo de medo de entrar no final da novela, mas foi um prazer. Fiquei felicíssima”, disse.

+O Tempo Não Para: Samuca faz revelação para Marocas e deixa mocinha em choque

Adriana Esteves se emocionou com a homenagem à amiga e revelou ser muito fã da colega. “É muita admiração: pessoal e profissional. Você é muito importante pra gente. Estou emocionada porque você foi muito importante para a nossa novela”, contou.

Deborah Secco, que também contracenou com Renata, não deixou de dar sua opinião. “Sempre falei que minhas duas atrizes preferidas da minha vida eram Renata Sorrah e Adriana Esteves. Um dia quero ser um pouquinho de cada uma”, revelou.

Veja também

KAROLA SALVA VALENTIM DA MORTE

A reta final de Segundo Sol promete fortes emoções para os telespectadores da trama, e um momento de bastante adrenalina já acontece neste sábado (03), com a fuga de Rosa (Letícia Colin) do cativeiro de Laureta. A perua não gostará nada de ver que Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) salvaram a mocinha.

Os dois levarão a grávida até o carro para concretizar a fuga, e Laureta começará a atirar em direção aos três. Karola (Deborah Secco) chegará no momento e se desesperará. “Você está maluca! É meu filho que está nesse carro!”, dirá ela, que empurrará a mão da vilã, a fazendo errar o alvo.

Karola impede Laureta de matar Valentim em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Karola impede Laureta de matar Valentim em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Os dois conseguirão fugir, mas Valentim não acreditará no que terá visto. “Ícaro, me diga uma coisa, era minha mãe mesmo que chegou ali, com Laureta?”, questionará. Ícaro dirá que sim, e o jovem se decepcionará. “Minha mãe estava junto com Laureta e tio Remy, nesse sequestro de Rosa!?”, dirá.

Vale lembrar que essa só será a primeira vez que Valentim será salvo da morte por Karola. No último capítulo do folhetim, Laureta deve atirar contra o rapaz que ajudou a roubar no passado, mas verá a perua pulando na frente dele, ao que tudo indica, morrendo.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários